Gosto dessa forma de colocar só dois falando. Ninguém mais entra, é só eles dois batendo.
Sendo claro no escuro
Sendo claro no escuro
In groups
Pensamento
Gosto dessa forma de colocar só dois falando. Ninguém mais entra, é só eles dois batendo.
Conteúdo da publicação
Sendo claro no escuro
Felipe Oliveira
Eu quero ser sua,
Ela me diz.
— Não fala isso,
Eu digo, como um infeliz.
Você é doce,
Eu sou amargo.
Não quero te machucar,
Isso é por puro afago.
Olhando no meu olho, pergunta:
— Por que você é assim?
Eu, sem saber o que digo:
— A vida me quer "sozim".
Não quero te fazer mal,
Também não quero te fazer bem.
Sentimentalismo não é pra mim,
E assim eu sigo, minha neném...
Thoughts
-
PermalinkConheço gente assim que tá sozinha por escolha. Às vezes é mais fácil que explicar.
-
PermalinkVocê acha que ela entendeu por que você é desse jeito? Ou só aceitou?
-
PermalinkVocê disse 'sentimentalismo não é pra mim' - foi sempre assim ou algo fez você ser desse jeito?
-
PermalinkGosto dessa forma de colocar só dois falando. Ninguém mais entra, é só eles dois batendo.
-
PermalinkQue gente que é assim, tão perto e tão fechada. Vejo isso todo dia e ainda duele.
-
PermalinkQue tipo de conversa é essa que tem resposta pra tudo e mesmo assim ninguém quer nada. Que fim triste.
-
PermalinkE depois disso, você falou de novo com ela? Ou foi meio final assim?
-
PermalinkAquela resposta 'a vida me quer sozim' é como levar um solavanco de realidade. Entendo essa frieza.
Related posts
-
Talvez eu quem idealizou demais
E talvez essa seja a carta que eu nunca deveria ter escrito para você, mas sim para mim mesmo.
-
Renascer
Enfrentei um frio fatigante
-
Legado.
Quando a manhã surgir e o despertador tocar às 06:00, você precisa ir, eu juro.
-
A PAIXÃO DE NARCISO O POETA EM RITMO DE JAZZ
Capítulo 6
OS MISTÉRIOS DO ACASO
-
Blusa?
Blusa?
-
vinho e sangue
Vinho e Sangue
-
Sonho Lindo
É sobre sonho. Não é sonho. É gostoso, mas também espinhoso. É sonho ou humano?
-
Paciente como um tigre.
Estou longe dos meus objetivos, mesmo tentando conquistá-los. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser paciente, tão paciente quanto um tigre à espreita de sua caça. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar.