Isso! Não há manual. A gente só continua porque tem que continuar, e no final entende que era essa a resposta.
Sempre da
Como saber se vai dar certo Como saber não ter medo Como saber continuar Não há forma, não há como Não existe manual Pra chegar ao fim e por o ponto é preciso desconhecer como escrever o conto…
In groups
Pensamento
Isso! Não há manual. A gente só continua porque tem que continuar, e no final entende que era essa a resposta.
Conteúdo da publicação
Como saber se vai dar certo
Como saber não ter medo
Como saber continuar
Não há forma, não há como
Não existe manual
Pra chegar ao fim e por o ponto
é preciso desconhecer como escrever o conto
Apenas continuar, e pronto
Thoughts
-
PermalinkVerdade isso.
-
PermalinkTem algo de verdade em desconhecer como escrever o conto pra conseguir escrevê-lo. A gente pensa demais.
-
PermalinkUff!
-
PermalinkAquela última frase, desconhecer como escrever o conto pra conseguir escrevê-lo, me fez pensar em quantas vezes a gente se paralisa tentando entender as regras antes de começar. Aposto que essa é a lição que o tempo ensina, não a escola. Continuar sem saber é como se aprende.
-
PermalinkIsso! Não há manual. A gente só continua porque tem que continuar, e no final entende que era essa a resposta.
Related posts
-
Manuscrito das três faces
Reunião familiar (1)
-
🌈 CAPÍTULO III – O FOGO E O DESEJO
16. A MÃO QUE TOCA A MINHA
-
AUTISMO E POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS
AUTISMO E POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: LEIS E SUPORTE GOVERNAMENTAL PARA GARANTIR O ACESSO E A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES AUTISTAS
-
A vida
A vida é como fio, em um folego
-
Capítulo 9
Quando eu parei de insistir
No dia seguinte ao nosso encontro, eu mandei uma mensagem:
-
Quem Sou Eu?
Quem Sou Eu?
-
Amor raso