Tem algo de verdade em desconhecer como escrever o conto pra conseguir escrevê-lo. A gente pensa demais.
Sempre da
Como saber se vai dar certo Como saber não ter medo Como saber continuar Não há forma, não há como Não existe manual Pra chegar ao fim e por o ponto é preciso desconhecer como escrever o conto…
In groups
Pensamento
Tem algo de verdade em desconhecer como escrever o conto pra conseguir escrevê-lo. A gente pensa demais.
Conteúdo da publicação
Como saber se vai dar certo
Como saber não ter medo
Como saber continuar
Não há forma, não há como
Não existe manual
Pra chegar ao fim e por o ponto
é preciso desconhecer como escrever o conto
Apenas continuar, e pronto
Thoughts
-
PermalinkVerdade isso.
-
PermalinkTem algo de verdade em desconhecer como escrever o conto pra conseguir escrevê-lo. A gente pensa demais.
-
PermalinkUff!
-
PermalinkAquela última frase, desconhecer como escrever o conto pra conseguir escrevê-lo, me fez pensar em quantas vezes a gente se paralisa tentando entender as regras antes de começar. Aposto que essa é a lição que o tempo ensina, não a escola. Continuar sem saber é como se aprende.
-
PermalinkIsso! Não há manual. A gente só continua porque tem que continuar, e no final entende que era essa a resposta.
Related posts
-
Manuscrito das três faces
Reunião familiar (1)
-
🌈 CAPÍTULO III – O FOGO E O DESEJO
16. A MÃO QUE TOCA A MINHA
-
AUTISMO E POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS
AUTISMO E POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: LEIS E SUPORTE GOVERNAMENTAL PARA GARANTIR O ACESSO E A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES AUTISTAS
-
A vida
A vida é como fio, em um folego
-
Capítulo 9
Quando eu parei de insistir
No dia seguinte ao nosso encontro, eu mandei uma mensagem:
-
Quem Sou Eu?
Quem Sou Eu?
-
Amor raso