Pular para o conteúdo
Carregando…

Saturno 🪐

HTmeryh
Pública 13 conversas 18 pensamentos 64 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Ó Saturno,

In groups

Pensamento

Pensamento

silzinha

Aquela coisa de estar perdido e de repente encontrar clareza nos olhos de alguém. Eu sinto demais isso.

Aquela coisa de estar perdido e de repente encontrar clareza nos olhos de alguém. Eu sinto demais isso.

Conteúdo da publicação

Ó Saturno,

meu coração era tempestade, rasgando os céus em trovões silenciosos.

Minha mente era neblina, perdida entre caminhos que já não sabia seguir.

Meu corpo era gelo, frio como o inverno que se recusa a partir.

E minha vida, um circo desordenado, onde os risos e os medos dançavam lado a lado.

Mas então vieram seus olhos.

Seus olhos trouxeram a calmaria, o canto suave dos pássaros ao amanhecer, e o perfume das rosas espalhado pelo vento.

Seu sorriso carregava consigo um céu limpo e estrelado, devolvendo a luz que eu já não conseguia encontrar.

E seu abraço trouxe o verão,

o calor sereno que toca minha pele como os primeiros raios de sol após uma longa estação de frio.

Ó Saturno,

se antes eu era tempestade, em você encontrei horizonte.

Se antes eu era neblina, em você encontrei clareza.Se antes eu era inverno, em você encontrei o calor que fez meu mundo florescer

(Escrevi de bobeira na sala de aula, espero que gostem, não me aprofundei muito e só um rascunho )

Thoughts

• HoracioMelo

Lindo! 💙

Permalink
  • silzinha

Permalink
  • HelenaSampaio

Essa transformação de tempestade pra horizonte. Muito bom.

Permalink
  • Ovid

Aquela volta que você faz, de Saturno e a tempestade pra 'em você encontrei horizonte', me fez pensar em como a gente escreve essas coisas sem pensar muito e às vezes sai mais verdadeiro do que ficaria se parasse pra caprichar. Aposto que quem tem medo de compartilhar rascunho vai se dar bem com esse aqui.

Permalink
  • Antonio_Goncalves

É interessante como certos textos finalizados as vezes não tem a profundidade de algo q chamamos de rascunho. Tem obras q não carecem de acertos, pois ja nascem prontas. Se tentar melhorar, perde a originalidade.

Permalink

Related posts