Lindo! 💙
Saturno 🪐
Ó Saturno,
In groups
Pensamento
Lindo! 💙
Conteúdo da publicação
Ó Saturno,
meu coração era tempestade, rasgando os céus em trovões silenciosos.
Minha mente era neblina, perdida entre caminhos que já não sabia seguir.
Meu corpo era gelo, frio como o inverno que se recusa a partir.
E minha vida, um circo desordenado, onde os risos e os medos dançavam lado a lado.
Mas então vieram seus olhos.
Seus olhos trouxeram a calmaria, o canto suave dos pássaros ao amanhecer, e o perfume das rosas espalhado pelo vento.
Seu sorriso carregava consigo um céu limpo e estrelado, devolvendo a luz que eu já não conseguia encontrar.
E seu abraço trouxe o verão,
o calor sereno que toca minha pele como os primeiros raios de sol após uma longa estação de frio.
Ó Saturno,
se antes eu era tempestade, em você encontrei horizonte.
Se antes eu era neblina, em você encontrei clareza.Se antes eu era inverno, em você encontrei o calor que fez meu mundo florescer
(Escrevi de bobeira na sala de aula, espero que gostem, não me aprofundei muito e só um rascunho )
Thoughts
-
PermalinkLindo! 💙
-
PermalinkAquela coisa de estar perdido e de repente encontrar clareza nos olhos de alguém. Eu sinto demais isso.
-
PermalinkEssa transformação de tempestade pra horizonte. Muito bom.
-
PermalinkAquela volta que você faz, de Saturno e a tempestade pra 'em você encontrei horizonte', me fez pensar em como a gente escreve essas coisas sem pensar muito e às vezes sai mais verdadeiro do que ficaria se parasse pra caprichar. Aposto que quem tem medo de compartilhar rascunho vai se dar bem com esse aqui.
-
PermalinkÉ interessante como certos textos finalizados as vezes não tem a profundidade de algo q chamamos de rascunho. Tem obras q não carecem de acertos, pois ja nascem prontas. Se tentar melhorar, perde a originalidade.
Related posts
-
jejum,,,tempo conversão faz poema!!
Jejum
-
O relógio das nuvens
O relógio das nuvens
-
O suficiente
As ondas são imensas
- Relevância
-
Aposto certo
Durante tanto tempo, quis ser compreendida.
-
Felicidade
Felicidade
-
Xadrez
O silêncio do meu quarto é um grito que não para. O meu relógio, mais uma vez, para. Tomei cuidado com a navalha; ela poderia ser minha falha. Fui enganado pela cor da sua lente. A gente era o…
-
O Espectador
Existe uma antiga crença que quase ninguém conhece.