Carregando…

Rossini cantando na chuva

PietroRibeiro
Pública 0 conversa 3 pensamentos 15 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Vou te amarrar na mesa de jantar,

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Perfeito esse final. O poema passa naquela urgência de consumir, mastigar, vai-e-vem desesperado, e de repente Gene Kelly: 'I know I'll be just singing in the rain'. É muito bom, a mudança de tom é exatamente o que funciona. Vou adicionar isto a um par de

Perfeito esse final. O poema passa naquela urgência de consumir, mastigar, vai-e-vem desesperado, e de repente Gene Kelly: 'I know I'll be just singing in the rain'. É muito bom, a mudança de tom é exatamente o que funciona. Vou adicionar isto a um par de grupos que vão gostar.

Conteúdo da publicação

Vou te amarrar na mesa de jantar,

Te expor ao grupo, minha refeição.

Até que após tanto te mastigar,

Nada em ti restará além de paixão.

Vamos almoçar no teu corpo e trazer

O amor para o seio dessa ilusão.

Todos invadidos pelo prazer,

Nada haverá além da nossa união.

Amaremo-nos sem mais existir;

Comendo e bebendo na imensidão

De um tão desesperado vai-e-vem.

Gozando a carne e o pão sem engolir,

Em orgias sem qualquer permissão,

I know I’ll be just singing in the rain.

Thoughts

• callDas6

Lê-se tudo de uma vez e fica aquela coisa de falta de ar. Bom.

Permalink
  • Ovid

Perfeito esse final. O poema passa naquela urgência de consumir, mastigar, vai-e-vem desesperado, e de repente Gene Kelly: 'I know I'll be just singing in the rain'. É muito bom, a mudança de tom é exatamente o que funciona. Vou adicionar isto a um par de grupos que vão gostar.

Permalink
  • bete

Aquela coisa de 'amarrar', 'mastigar', 'trazer para o seio' - é bem real. A gente sabe como é.

Permalink

Related posts

• coisas que ficaram por dizer

pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.

• Tsugimon: glória e ruína

Capítulo 9

• Vermelho Ferrari

Você chegou no grid, direto para a pole position,

• você faz falta

quando eu não tenho a quem recorrer,

• Me drogar de amor

Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…

• Cuidado com o mar

Os primeiros raios de sol daquela manhã de 1934 começaram a lamber os telhados de barro e as fachadas dos casarões à beira-mar, dissolvendo a névoa fina que pairava sobre a enseada. Na pequena vila…

• Banquete

Queria ter-te numa mesa amordaçado,

• Marte.

Nômade do fogo de amar-te.