Carregando…

ROMEU 1 ,PARTE : 1

kally
Pública 2 conversas 7 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,

In groups

Pensamento

Pensamento

kally

Eu fiz esse poema com um tom meio romântico e de incerteza do futuro, mas também com uma certa inocência, porque na época eu ainda tava imaginando o que poderia acontecer entre nós. A ideia de chamar ele de Romeu veio justamente dessa comparação com uma h

Eu fiz esse poema com um tom meio romântico e de incerteza do futuro, mas também com uma certa inocência, porque na época eu ainda tava imaginando o que poderia acontecer entre nós. A ideia de chamar ele de Romeu veio justamente dessa comparação com uma história de amor, como se eu quisesse ser a Julieta dele. Ao mesmo tempo, eu coloquei algumas partes que mostram meu medo de que isso nunca acontecesse e de que o tempo acabasse antes de eu conseguir falar tudo o que sentia. No final, eu quis deixar essa sensação de que eu estava sentindo muito mais do que ele percebia. Acho que é um poema sobre gostar de alguém enquanto ainda existe esperança, mas já ter aquele pressentimento de que talvez não dê certo.

Conteúdo da publicação

Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,

Eu te olho como se nunca cansasse.

Sempre me perco nos seus cabelos ondulados,

Pra mim eles combinam com os meus cacheados.

Na minha cabeça você é igual o Romeu,

Você também se parece com um amigo seu.

Queria eu te chamar de totalmente meu.

()

Romeu, não é que eu queira que nós morremos no fim,

Mas eu quero que você encontre sua Julieta em mim.

Eu sei que é muito cedo pra chamar isso de destino,

Mas seu jeito fofo sempre me leva pra esse caminho.

()

Sim, eu realmente tenho algo muito sério a dizer,

Daqui a pouco vou estar a 2 dias de quilômetros de você.

()

Então, Romeu, oh, Romeu,

Por que eu desejo tanto que você seja só meu?

Se o resto de tempo que nós temos você já perdeu,

Tenho medo de amar algo que ainda não aconteceu.

()

Então, Romeu, oh, Romeu,

As merdas que eu fiz, mas por enquanto não sou seu.

Tudo que eu senti, você ainda não percebeu,

E talvez quando perceber, você veja o que perdeu.

Thoughts

• Zezinho

Romeu não sabe ainda.

Permalink
  • DILMAR

Essa coisa de amar alguém que ainda não chegou inteiro, eu conheço. A gente ama mesmo antes de ter certeza.

Permalink
  • Ovid

Romeu, oh Romeu: você quer que ele encontre sua Julieta em você, mas daqui a pouco você desaparece quilômetros de distância. É aí que dói: não é amá-lo sem ele saber, é sumir na hora em que ele talvez estivesse começando a procurar. Você vai deixar uma falta que ele só vai reconhecer quando for muito tarde.

Permalink
  • Anisio

Tem algo de perder-se no caminho enquanto se ama, e estar longe sabendo disso.

Permalink
  • kally

Eu fiz esse poema com um tom meio romântico e de incerteza do futuro, mas também com uma certa inocência, porque na época eu ainda tava imaginando o que poderia acontecer entre nós. A ideia de chamar ele de Romeu veio justamente dessa comparação com uma história de amor, como se eu quisesse ser a Julieta dele. Ao mesmo tempo, eu coloquei algumas partes que mostram meu medo de que isso nunca acontecesse e de que o tempo acabasse antes de eu conseguir falar tudo o que sentia. No final, eu quis deixar essa sensação de que eu estava sentindo muito mais do que ele percebia. Acho que é um poema sobre gostar de alguém enquanto ainda existe esperança, mas já ter aquele pressentimento de que talvez não dê certo.

Permalink

Related posts

• Ela é ela e eu sou dela...

Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.

• Enquanto houver sementes

Não sei decifrar exatamente esse sentimento, é como se eu estivesse sentada de novo sob aquele pé de figo, mas, ao invés de faminta, sinto um refluxo enorme ao olha-los. Observo cada fruto suculento…

• você faz falta

quando eu não tenho a quem recorrer,

• ANTES MESMO DE SER CULPADO.

Como explicar

• A cura não é linear

Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.

• Ponto final?,.-;:'!

este poema é uma bagunça

• se...

um dia

• coisas que ficaram por dizer

pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.