Essa imagem do espelho que vira vidro quebrado...é tipo quando você não se reconhece em você mesmo.
Rachadura
Fui teu espelho em tardes delicadas,
In groups
Pensamento
Essa imagem do espelho que vira vidro quebrado...é tipo quando você não se reconhece em você mesmo.
Conteúdo da publicação
Fui teu espelho em tardes delicadas,
refletia em ti o que faltava ver,
dei-te calor nas horas mais geladas,
sem nunca ao menos me reconhecer.
Em mim, tua imagem era preservada,
inteira, limpa, pronta a florescer,
mas foste tu — em lâmina velada —
quem fez meu vidro, enfim, se desfazer.
Agora sou fragmento e superfície,
não mais abrigo, nem calor antigo,
apenas frio em muda transparência.
Se em mim te buscas, já não há indício:
o que restou de tudo que foi dito
é um reflexo opaco — indiferença.
Thoughts
-
PermalinkO pior é que ele ainda procura o reflexo em você. Sabe? Como se você ainda fosse espelho.
-
PermalinkEssa imagem do espelho que vira vidro quebrado...é tipo quando você não se reconhece em você mesmo.
-
PermalinkA virada que fica é essa: você era o reflexo dele que ele precisava enxergar, depois era quem dava calor, e agora é quem ele ainda procura mas virou transparência. Esse fragmento que não consegue se reconhecer de tanto estar quebrado em si mesmo.
-
PermalinkQuando você vira fragmento a única opção é fingir que era sempre assim. Entendo isso.
Related posts
-
Eles me encontram
Por muito tempo da minha vida eu quis ser notada
-
Um golpe na Liberdade
Cena de Abertura: A Noite da Ruptura (Novembro de 1887)
-
Pensei
De imediato eu pensei
-
O SEGREDO
O Segredo
-
Geminus: The Scary Sea (TSS): EP1: Começo da Navegação
(Nota do Criador: Opa! Antes de começarmos, eu queria pedir muitas, mas tipo... MUITAS desculpas por eu já ter postado o EP1 no horário marcado! É que eu estava pensando num roteiro para o EP1 e tbm…
-
Capítulo 3 -O Silêncio das Flores
Capítulo 3 — O Caminho de Volta
-
A CAMA
A Cama
-
24 horas para amar
Era uma vez um jovem que morava em uma vila isolada de todos. Um dia de sol, com o amanhecer nascendo, o garoto acorda. Ele se levanta lentamente, com seus cabelos escuros como carvão, bagunçados. A…