Quando você vira fragmento a única opção é fingir que era sempre assim. Entendo isso.
Rachadura
Fui teu espelho em tardes delicadas,
In groups
Pensamento
Quando você vira fragmento a única opção é fingir que era sempre assim. Entendo isso.
Conteúdo da publicação
Fui teu espelho em tardes delicadas,
refletia em ti o que faltava ver,
dei-te calor nas horas mais geladas,
sem nunca ao menos me reconhecer.
Em mim, tua imagem era preservada,
inteira, limpa, pronta a florescer,
mas foste tu — em lâmina velada —
quem fez meu vidro, enfim, se desfazer.
Agora sou fragmento e superfície,
não mais abrigo, nem calor antigo,
apenas frio em muda transparência.
Se em mim te buscas, já não há indício:
o que restou de tudo que foi dito
é um reflexo opaco — indiferença.
Thoughts
-
PermalinkO pior é que ele ainda procura o reflexo em você. Sabe? Como se você ainda fosse espelho.
-
PermalinkEssa imagem do espelho que vira vidro quebrado...é tipo quando você não se reconhece em você mesmo.
-
PermalinkA virada que fica é essa: você era o reflexo dele que ele precisava enxergar, depois era quem dava calor, e agora é quem ele ainda procura mas virou transparência. Esse fragmento que não consegue se reconhecer de tanto estar quebrado em si mesmo.
-
PermalinkQuando você vira fragmento a única opção é fingir que era sempre assim. Entendo isso.
Related posts
-
Eles me encontram
Por muito tempo da minha vida eu quis ser notada
-
Um golpe na Liberdade
Cena de Abertura: A Noite da Ruptura (Novembro de 1887)
-
Pensei
De imediato eu pensei
-
O SEGREDO
O Segredo
-
Geminus: The Scary Sea (TSS): EP1: Começo da Navegação
(Nota do Criador: Opa! Antes de começarmos, eu queria pedir muitas, mas tipo... MUITAS desculpas por eu já ter postado o EP1 no horário marcado! É que eu estava pensando num roteiro para o EP1 e tbm…
-
Capítulo 3 -O Silêncio das Flores
Capítulo 3 — O Caminho de Volta
-
A CAMA
A Cama
-
24 horas para amar
Era uma vez um jovem que morava em uma vila isolada de todos. Um dia de sol, com o amanhecer nascendo, o garoto acorda. Ele se levanta lentamente, com seus cabelos escuros como carvão, bagunçados. A…