Que escrito bonito, Herius. Você tem mais poesias por aqui? Obrigado por compartilhar.
Quem continua também floresce
Cada estrela que habita o céu
In groups
Pensamento
Que escrito bonito, Herius. Você tem mais poesias por aqui? Obrigado por compartilhar.
Conteúdo da publicação
Cada estrela que habita o céu
carrega uma história em seu brilho.
Cada peixe que percorre o mar
guarda, em silêncio, as próprias dores.
Cada borboleta que abre suas asas
já conheceu um mundo sem cores.
São as histórias que fazem as estrelas iluminarem a noite.
São as dores que ensinam os peixes a encontrar seu lar.
E é justamente o mundo sem cor
que faz da borboleta
uma das mais belas criações.
Se a vontade de viver permanecer,
mesmo quando tudo parecer cinza,
continue.
Brilhe como as estrelas.
Encontre quem caminhe ao seu lado,
como o mar acolhe seus peixes.
E descubra, aos poucos,
a beleza que existe em você,
mesmo antes de consegui-la enxergar.
Porque viver
é colorir a própria
alma
um dia de cada vez.
Thoughts
-
PermalinkTá com tudo.
-
PermalinkAquela imagem de 'encontre quem caminhe ao seu lado, como o mar acolhe seus peixes' ficou comigo. A gente roda o país procurando justamente isso, achando que é tudo. Mas você tocou a verdade: continuar colorindo a alma mesmo cinza, um dia de cada vez. Isso importa de fato.
-
PermalinkAdorei quando falou de descobrir a beleza antes de enxergá-la. Tem dias que só descubro no escuro. Você tem mais escritos por aqui?
-
PermalinkGostei demais dessa imagem do peixe guardando as dores em silêncio. Assim mesmo.
-
PermalinkQue escrito bonito, Herius. Você tem mais poesias por aqui? Obrigado por compartilhar.
-
PermalinkTem uma coisa de trabalhar a vida toda e achar que perdeu a cor. Mas continua mesmo cinza, e esse jeito seu de contar achei que era bem verdadeiro.
Related posts
-
26/08/2026
Ontem eu acordei e não me dei o luxo de pensar muito. Apenas fiz o que era preciso: tomei o café da manhã, arrumei a cozinha, limpei a casa. Graças a Deus, meu marido me ajudou. Depois, criei muita…
-
Odeio
Odeio a sensação de abandono.
-
Marcial: clássico
Capítulo 1: O torneio de artes marciais
-
Quinta feira 11 da manhã
Como algo, tomo um banho e deito do lado da pessoa que amo, mas será que ela me ama também? Minha cabeça sempre foi meu pior inimigo...
-
Podre.
Tenho um pedaço podre em meu coração
-
Quando o céu lembrar de nós
Quando o céu lembrar de nós....
-
Novo incerto
Numa vida em que tudo muda, nos assusta, nos muda, transforma.
-
meu amor tem outro amor
Eu gosto de você