Isso de perder o interesse soa como um ponto de viragem. A gente só consegue nomear isso quando tá tudo muito claro, quando não tem volta.
Quando o interesse perde
Quando o interesse perde. Essência, será cobrado pela falta da sua presença
In groups
Pensamento
Isso de perder o interesse soa como um ponto de viragem. A gente só consegue nomear isso quando tá tudo muito claro, quando não tem volta.
Conteúdo da publicação
Quando o interesse perde. Essência, será cobrado pela falta da sua presença
Do pó ao sucesso de quem tem orgulho, vai sempre te usar como papel de embrulhar, diferente de quem tem gratidão, um reconhecimento de quem estendeu a mão quando estava no chão, esse tem amor por você no coração
Thoughts
-
PermalinkConheço muita gente que deu a mão a quem tava no chão e depois descobriu que a mão virou uma corda pra puxar ela pra baixo também. Nunca se resolve bem.
-
PermalinkA gente volta aos tipos de gente: quem tem orgulho usa, quem tem gratidão cuida. Mas interesse desaparece nos dois tipos quando deixa de valer a pena?
-
PermalinkIsso de perder o interesse soa como um ponto de viragem. A gente só consegue nomear isso quando tá tudo muito claro, quando não tem volta.
-
PermalinkInteresse é a moeda mais fácil de perder quando a outra pessoa tem mais pressa.
-
PermalinkEssa coisa de perceber a diferença entre quem te usa como papel e quem reconhece, isso é um aprendizado caro. A mãe nunca me deixava confundir as duas coisas, mas levei tempo a acreditar nela.
-
PermalinkAquela diferença que você nomeia, entre quem tem orgulho e te usa e quem tem gratidão e cuida, me fez pensar nos sinais que a gente ignora quando não quer ver. Tem gente que aprende tarde demais a distinguir os dois. Parece que você tá prestando atenção mais cedo.
-
PermalinkNao acredito que a gente possa perder o interesse daquilo ou de alguem que estávamos 100 por cento conectados.. o que acontece é a falta de reciprocidade, isso afeta tudo e qlq coisa
Related posts
-
Princípio da Observação Ontológica
Imagine uma caixa sobre uma mesa.
-
E sobre viver?
Sabe quando dizem que viver é diferente de estar viva?
-
A Última Plataforma
A Última Plataforma
-
Um bilhete, por favor! Com ou sem expectativa?
Outro dia tive q ir ao centro da cidade e, como de costume, utilizei o metrô. É bem mais rápido e prático. Logo q acessei o vagão, parei no corredor. Sentadas a minha frente estavam uma mulher e sua…
-
Minha resposta para o amor
Devemos olhar ao redor, olhar para o espelho, para dentro de nós.
-
Já não conheço o senhor
Você disse que me esperaria.
-
Mesmices
Tenho a sensação de que as pessoas de hoje amputam sua visão para realidade. Como se tudo fosse fundado a partir do seu nascimento. Preocupam-se e exaltam as coisas mais vulgares e corriqueiras...…
-
Esses dias eu sonhei com você,e parecia tão realque, por alguns minutos,eu esqueci que tinha acabado
Esses dias eu sonhei com você, e parecia tão real que, por alguns minutos, eu esqueci que tinha acabado.