Reconheço quem já aprendeu a fechar porta.
Quando a porta fechar
Quando a porta fechar,não espere eu acompanhar pela janela quem decidir sair da minha vida pra nunca mais voltar
In groups
Pensamento
Reconheço quem já aprendeu a fechar porta.
Conteúdo da publicação
Quando a porta fechar,não espere eu acompanhar pela janela quem decidir sair da minha vida pra nunca mais voltar
Thoughts
-
PermalinkQuando alguém decide assim, decide mesmo.
-
PermalinkReconheço quem já aprendeu a fechar porta.
-
PermalinkTem uma firmeza ali que não deixa volta.
-
PermalinkEssa coisa de fechar a porta e não acompanhar pela janela, me fez pensar em que força custa isso. A maioria fica de olho pra trás. Você está a dizer que quando fecha, fecha mesmo. Que ninguém volte e te apanhe a olhar, como se pudesse mudar de ideias. Isso é tudo.
-
PermalinkEssa coisa de não acompanhar. Fica. Fica mesmo.
Related posts
-
ARTE SUBTRAÍDA
Uma obra pode nascer inspirada no pensamento de outra pessoa e, ainda assim, ser legítima. O que não merece o crédito da criação é aquilo que nasce da apropriação de uma ideia alheia, tomada antes…
-
PERITOS DO INSS VOCÊ CONFIA NELE?
De repente depois de tanto tempo de contribuição e de tanto se dedicar ao trabalho se vê doente e necessitando de afastamento do trabalho. Aí só lhe resta uma opção: perícia do INSS.
-
A ânsia de ter e o tédio de possuir
Ora, caro leitor, não entrastes aqui pensando que seria um ensaio sobre Schopenhauer?
-
Maternidade e borderline
Eu percebo que, ao longo do tempo, fui mudando na relação com meu filho. Houve momentos em que minhas emoções ficaram maiores do que eu conseguia controlar. Eu podia amar intensamente, mas também me…
-
Eu Poderia Dizer ''Te Amo'' Mas...
Eu poderia dizer: “Eu te amo.”
-
Estudando semef Manaus!!!
Olá concurseiro!
-
O SANTO CONSUMISMO
O SANTO CONSUMISMO
-
As malas já estão prontas 💼🧳
O PESO INVISÍVEL DA DESIGUALDADE: QUANDO MUDAR DE CIDADE PARECE A ÚNICA SAÍDA