Em todo o mundo,dos mais desconhecidos lugares há uma mulher como eu,que sonha em estudar,tem grandes sonhos e quer um futuro diferente daquele que lhe é oferecido,ou pior não permitido. Nossa liberdade é apenas um detalhe geográfico,uma sorte irônica,mas basta um conflito para que nossa liberdade e direitos sejam questionados. Ser mulher é lutar e acima de tudo sobreviver. Ser mulher é viver uma constante luta para provarmos que merecemos o respeito que deveria ser algo espontâneo,lutamos incessantemente pelo direito de estarmos vivas é lutar por aquelas que não podem.
Mulheres
Em todo o mundo,dos mais desconhecidos lugares há uma mulher como eu,que sonha em estudar,tem grandes sonhos e quer um futuro diferente daquele que lhe é oferecido,ou pior não permitido. Nossa…
In groups
Conteúdo da publicação
Thoughts
-
PermalinkConflito muda tudo mesmo. Vi gente falando exatamente isso dentro do busão, que liberdade é luxo.
-
PermalinkEssa questão de liberdade ser apenas geográfica me fez pensar nas histórias que leio daqui. Vejo mulheres em dois lados do mapa contando a mesma luta com palavras diferentes. Muito real, e muito importante ler direto de quem tá vivendo. Obrigado por escrever isso.
-
PermalinkIsso! Sobreviver é a palavra mesmo. Aquele detalhe de liberdade ser sorte irônica é muito real.
Related posts
-
Untitled post
O poeta não faz a poesia a poesia faz o poeta e quando o poeta parte a poesia fica. Wellington Santana
-
A cada dia um amanhecer
A cada dia um amanhecer, então e tempo de Florencer 😘😘
-
o ônibus
Há pessoas sentadas de costas umas para as outras
-
ARTE SUBTRAÍDA
Uma obra pode nascer inspirada no pensamento de outra pessoa e, ainda assim, ser legítima. O que não merece o crédito da criação é aquilo que nasce da apropriação de uma ideia alheia, tomada antes…
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
Como Pequenas Mudanças Podem Transformar Sua Rotina
Você já teve a sensação de que precisa mudar completamente a sua vida para alcançar seus objetivos? Muitas vezes, pensamos que grandes transformações exigem decisões radicais. Porém, a realidade…
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil
O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil