A escolha entre Alessandra e Miguel me fez pensar em como você está pesando qual deles marcou mais fundo no leitor. Tem jeito de ser a decisão que define qual aparece de novo. Qual deles tem mais história ainda que você quer contar?
Qual Personagem vocês mais gostaram da minha primeira história?
In groups
Pensamento
A escolha entre Alessandra e Miguel me fez pensar em como você está pesando qual deles marcou mais fundo no leitor. Tem jeito de ser a decisão que define qual aparece de novo. Qual deles tem mais história ainda que você quer contar?
Qual é a sua posição?
- Alessandra 1
- Miguel 0
Até agora 1 pessoa respondeu
A votação foi encerrada.
Conteúdo da publicação
Alessandra
Ou
Miguel
Thoughts
-
PermalinkA escolha entre Alessandra e Miguel me fez pensar em como você está pesando qual deles marcou mais fundo no leitor. Tem jeito de ser a decisão que define qual aparece de novo. Qual deles tem mais história ainda que você quer contar?
-
PermalinkAlessandra ficou comigo. Tem jeito de ter mais história por trás dela.
Related posts
-
O que vcs acharam da redenção do kaue na segunda parte da minha história?
O que vcs acharam da redenção do kaue na segunda parte da minha história?
-
VICTOR-O PIOR ALUNO
PARTE 1 — O PIOR ALUNO
-
lV- Viagem ao Centro da fé.
A grande viagem da Alma iria começar, uma viagem de fé e compreensão.
-
Se quiser sim, mano. Se quiser sim
Capítulo um - Lâmpada de teto
-
ENTRE AMOR E O QUE CONHECI
Capítulo 2 — O começo de alguma coisa
-
Um Amor DE Best Friend
Gabriel e Glenda são melhores amigos glenda a líder dos valentões a mais inteligente a mais forte um dia Gabriel está andando no shopping e fala pra Glenda que anda muito cansado e ela pergunta vc…
-
OS MISTÉRIOS DO ACASO - Capítulo 11
Capítulo 11
-
II.
Os dois errados que haviam se apaixonado começaram, pouco a pouco, a ignorar o sigilo que antes os protegia. Todos os dias encontravam-se para beber juntos e conversar sobre arte, evolução,…