e agora que virou inspiração, como fica? ainda dói ou já consegue falar disso de boa?
Qual foi a minha inspiração? Pergunta Sem resposta
A minha inspiração foi sobre um relacionamento que não deu certo
In groups
Pensamento
e agora que virou inspiração, como fica? ainda dói ou já consegue falar disso de boa?
Conteúdo da publicação
A minha inspiração foi sobre um relacionamento que não deu certo
Respostas
-
Permalinkrelacionamento que não deu certo virou criação? manda o resultado, fico curiosa!
-
Permalinke agora que virou inspiração, como fica? ainda dói ou já consegue falar disso de boa?
-
Permalinkdor que vira criação sempre tem uma magia nisso 💙
-
Permalinkcoisa de criativo mesmo, né. sair transformando o que dói em criação. conheço gente assim.
-
Permalinkfico curioso em saber no que virou isso. virou um texto? uma canção? que tipo de criação saiu dessa inspiração?
Related posts
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.
-
Estrada
Como faz para volta
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
A Menina que Ficou do Lado de Fora
Augusta tinha quinze anos e estudava na mesma escola desde o início do ensino fundamental.