Carregando…

Qual foi a minha inspiração? Pergunta Sem resposta

EmelyMoura
Pública 7 conversas 12 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A minha inspiração foi sobre um relacionamento que não deu certo

In groups

Pensamento

Pensamento

mesaDeBar

coisa de criativo mesmo, né. sair transformando o que dói em criação. conheço gente assim.

coisa de criativo mesmo, né. sair transformando o que dói em criação. conheço gente assim.

Conteúdo da publicação

A minha inspiração foi sobre um relacionamento que não deu certo

Respostas

• Clara_V

relacionamento que não deu certo virou criação? manda o resultado, fico curiosa!

Permalink
  • perguntaAberta

e agora que virou inspiração, como fica? ainda dói ou já consegue falar disso de boa?

Permalink
  • tresCafes

dor que vira criação sempre tem uma magia nisso 💙

Permalink
  • mesaDeBar

Permalink
  • duvidaHonesta

fico curioso em saber no que virou isso. virou um texto? uma canção? que tipo de criação saiu dessa inspiração?

Permalink

Related posts

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.

• Estrada

Como faz para volta

• E a sua salvação?

"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…

• A Menina que Ficou do Lado de Fora

Augusta tinha quinze anos e estudava na mesma escola desde o início do ensino fundamental.