fico curioso em saber no que virou isso. virou um texto? uma canção? que tipo de criação saiu dessa inspiração?
Qual foi a minha inspiração? Pergunta Sem resposta
A minha inspiração foi sobre um relacionamento que não deu certo
In groups
Pensamento
fico curioso em saber no que virou isso. virou um texto? uma canção? que tipo de criação saiu dessa inspiração?
Conteúdo da publicação
A minha inspiração foi sobre um relacionamento que não deu certo
Respostas
-
Permalinkrelacionamento que não deu certo virou criação? manda o resultado, fico curiosa!
-
Permalinke agora que virou inspiração, como fica? ainda dói ou já consegue falar disso de boa?
-
Permalinkdor que vira criação sempre tem uma magia nisso 💙
-
Permalinkcoisa de criativo mesmo, né. sair transformando o que dói em criação. conheço gente assim.
-
Permalinkfico curioso em saber no que virou isso. virou um texto? uma canção? que tipo de criação saiu dessa inspiração?
Related posts
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.
-
Estrada
Como faz para volta
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
A Menina que Ficou do Lado de Fora
Augusta tinha quinze anos e estudava na mesma escola desde o início do ensino fundamental.