Carregando…

Qual foi a minha inspiração? Pergunta Sem resposta

EmelyMoura
Pública 7 conversas 12 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A minha inspiração foi sobre um relacionamento que não deu certo

In groups

Pensamento

Pensamento

duvidaHonesta

fico curioso em saber no que virou isso. virou um texto? uma canção? que tipo de criação saiu dessa inspiração?

fico curioso em saber no que virou isso. virou um texto? uma canção? que tipo de criação saiu dessa inspiração?

Conteúdo da publicação

A minha inspiração foi sobre um relacionamento que não deu certo

Respostas

• Clara_V

relacionamento que não deu certo virou criação? manda o resultado, fico curiosa!

Permalink
  • perguntaAberta

e agora que virou inspiração, como fica? ainda dói ou já consegue falar disso de boa?

Permalink
  • tresCafes

dor que vira criação sempre tem uma magia nisso 💙

Permalink
  • mesaDeBar

coisa de criativo mesmo, né. sair transformando o que dói em criação. conheço gente assim.

Permalink
  • duvidaHonesta

Permalink

Related posts

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.

• Estrada

Como faz para volta

• E a sua salvação?

"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…

• A Menina que Ficou do Lado de Fora

Augusta tinha quinze anos e estudava na mesma escola desde o início do ensino fundamental.