Aquela parte onde o laço desfez-se cedo e virou apenas pranto. Tem um silêncio debaixo dessa linha que é o que realmente dói: a gente sabe exatamente quando a coisa muda, quando para de ser unida e vira só dor. Esse momento que você descreveu é tão vívido porque você tá vendo dos dois lados ao mesmo tempo.
Promessa ao vento
Ele jurou uma história bem viva,
In groups
Pensamento
Aquela parte onde o laço desfez-se cedo e virou apenas pranto. Tem um silêncio debaixo dessa linha que é o que realmente dói: a gente sabe exatamente quando a coisa muda, quando para de ser unida e vira só dor. Esse momento que você descreveu é tão vívido
Conteúdo da publicação
Ele jurou uma história bem viva,
Mas a deixou navegando à deriva
Ela acreditou no futuro seguro,
Que desabou feito pedra de muro
Tudo o que foi prometido ao vento,
Hoje virou um cruel tormento
O laço forte que os unia tanto,
Desfez-se cedo e virou apenas pranto
Restou o peso de quem muito fala,
Pois a promessa que se quebra, cala.
08/09/26
Thoughts
-
PermalinkNavegando à deriva é a verdade de quem acredita. Depois é só estrago!
-
PermalinkParei de ler aqui mesmo. Não consegui passar da parte do muro. Conheço essa queda bem demais 😔
-
PermalinkAquela parte onde o laço desfez-se cedo e virou apenas pranto. Tem um silêncio debaixo dessa linha que é o que realmente dói: a gente sabe exatamente quando a coisa muda, quando para de ser unida e vira só dor. Esse momento que você descreveu é tão vívido porque você tá vendo dos dois lados ao mesmo tempo.
-
PermalinkExato!
Related posts
-
𝐎𝐬 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞
𝐎𝐬 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞
-
Meu Mundo Meu Viver
opa, tranquilo? Meu nome é Fellipe, e busco criar um livro sobre algumas situações da vida! tive essa ideia em uma madrugada perdida em meus pensamentos refletivos.
-
Estações
É sobre ter partes de cada uma das estações dentro de mim e não saber lidar com nenhuma delas.
-
Da Grande Obra
Um velho muito velho, sentado sob o puxado de taipa e barro, vigiava o forno e eram seus olhos que mantinham a chama acesa. Sua respiração ofegava depois de horas reparando as telhas sobre o forno e…
-
Há pessoas que partem
Há pessoas que partem,
-
A Menina Que Sempre Fica
Ela aprendeu cedo a não pedir para ser escolhida.
-
Passos de Fé capitulo 2
capitulo 2 Estou a porta
-
Última Carta de Mariana Alcoforado
Anos depois... Muitos anos haviam se passado desde os dias em que Mariana ainda era jovem e acreditava que aquele amor poderia vencer qualquer distância. O tempo levou consigo a juventude, os dias…