Demais. đ
Por que? Pergunta Respondida
Eu te ligo. Por que vocĂȘ nĂŁo me atende?
In groups
Pensamento
Demais. đ
ConteĂșdo da publicação
Eu te ligo. Por que vocĂȘ nĂŁo me atende?
Eu te mando mensagens. Por que vocĂȘ nĂŁo responde?
Eu disco para o seu trabalho. Por que vocĂȘ nĂŁo estĂĄ trabalhando?
Eu vou atĂ© sua casa. Mas por que nĂŁo Ă© vocĂȘ que estĂĄ lĂĄ?
Eu choro.
Eu nĂŁo aguento. Porque o cheiro Ă© tĂŁo forte?
Eu nĂŁo acredito. Por que vocĂȘ faria isso comigo?
Eu chamo a polĂcia. Porque encontrei seu corpo e nĂŁo vocĂȘ.
Respostas
-
Resposta aceita
PermalinkAquela coisa de repetir 'por que', cada vez a voz fica mais urgente. Me fez pensar em como a gente escreve quando ainda estĂĄ dentro, quando nĂŁo dĂĄ para sair e contar. Aposto que vocĂȘ escreveu isso antes de decidir como ia seguir. Que forma de dizer quando nĂŁo dĂĄ pra dizer de outro jeito.
-
PermalinkA gente entende essa coisa de montar a cena e ela nĂŁo caber em nenhuma sequĂȘncia normal. Tem gente que precisa dizer assim ou nĂŁo diz!
-
PermalinkSoa como urgĂȘncia pura. Como se o corpo fosse a Ășltima coisa que vocĂȘ conseguisse dizer.
-
PermalinkDemais. đ
-
PermalinkTem um jeito de construir a urgĂȘncia que nĂŁo dĂĄ volta! Cada parĂĄgrafo fecha uma porta e abre um poço.
-
PermalinkAquela escalada do silĂȘncio. Cada pergunta mais pesada que a anterior.
Related posts
-
Ainda Uso Sua Aliança
Eu esperei trĂȘs anos por vocĂȘ. TrĂȘs anos atĂ© poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.
-
Os Lutos da Minha Vida
Tive trĂȘs perdas na minha vida.
-
A princesa e o PrĂncipe(SAPO)
... ENTĂO VAMOS LĂ PANTERINHAS,PARTICULARMENTE FALAR SOBRE AMOR Ă DIFICIL,AINDA MAIS UM AMOR NĂO CORRESPONDIDO DA FORMA QUE ACHAMOS QUE SERIA NĂ.
-
Bebendo soju pra desabafar.
Estou deprimido e bebado, nĂŁo consigo pensar em outra coisa que nĂŁo seja o meu antigo relacionamento onde eu estraguei sendo um maluco bipolar de merda que nĂŁo se cuidava, se eu nĂŁo fosse tĂŁoâŠ
-
Enterrando um amigo
Estou em luto. Um luto que sĂł eu posso sentir, mais ninguĂ©m. SĂł restaram lembranças. VocĂȘ se foi e me doeu muito; sinto tanto a sua falta. Lembro das nossas risadas, das conversas... era tĂŁo bom. EuâŠ
-
oportunidade.
hoje eu tive um dia corrido, acordei cedo antes das 7 da manhĂŁ estava meio perdida e desanimada com tudo que estĂĄ acontecendo comigo, meu filho vai embora daqui a 2 dias eu ficarei sozinha numaâŠ
-
Era apenas curiosidade de crianças adultas
Era pra ser somente uma curiosidade "matada", apenas algo comum, como beijos em estranhos em festas ruins apĂłs beber e querer saber como Ă© o beijo daquele cara com jeito duvidoso, mas nĂŁo foi!
-
PadrÔes
Quando era mais nova um dos principais pensamentos que vinha na minha cabeça quando via um casal em que um Ă© considerado mais "bonito" que o outro era como eles poderiam estar juntos, mas hojeâŠ