Pular para o conteúdo
Carregando…

Por que? Pergunta Respondida

anix
Pública 4 conversas 10 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu te ligo. Por que você não me atende?

In groups

Pensamento

Pensamento

Gal

Soa como urgência pura. Como se o corpo fosse a última coisa que você conseguisse dizer.

Soa como urgência pura. Como se o corpo fosse a última coisa que você conseguisse dizer.

Conteúdo da publicação

Eu te ligo. Por que você não me atende?

Eu te mando mensagens. Por que você não responde?

Eu disco para o seu trabalho. Por que você não está trabalhando?

Eu vou até sua casa. Mas por que não é você que está lá?

Eu choro.

Eu não aguento. Porque o cheiro é tão forte?

Eu não acredito. Por que você faria isso comigo?

Eu chamo a polícia. Porque encontrei seu corpo e não você.

Respostas

• Resposta aceita

Ovid

Aquela coisa de repetir 'por que', cada vez a voz fica mais urgente. Me fez pensar em como a gente escreve quando ainda está dentro, quando não dá para sair e contar. Aposto que você escreveu isso antes de decidir como ia seguir. Que forma de dizer quando não dá pra dizer de outro jeito.

Permalink
  • LeandroPocas

A gente entende essa coisa de montar a cena e ela não caber em nenhuma sequência normal. Tem gente que precisa dizer assim ou não diz!

Permalink
  • Gal

Permalink
  • muitoonline

Demais. 💔

Permalink
  • CarlaAzevedo

Tem um jeito de construir a urgência que não dá volta! Cada parágrafo fecha uma porta e abre um poço.

Permalink
  • LuziaAndrade

Aquela escalada do silêncio. Cada pergunta mais pesada que a anterior.

Permalink

Related posts

• Ainda Uso Sua Aliança

Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.

• Os Lutos da Minha Vida

Tive três perdas na minha vida.

• A princesa e o Príncipe(SAPO)

... ENTÃO VAMOS LÁ PANTERINHAS,PARTICULARMENTE FALAR SOBRE AMOR É DIFICIL,AINDA MAIS UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO DA FORMA QUE ACHAMOS QUE SERIA NÉ.

• Bebendo soju pra desabafar.

Estou deprimido e bebado, não consigo pensar em outra coisa que não seja o meu antigo relacionamento onde eu estraguei sendo um maluco bipolar de merda que não se cuidava, se eu não fosse tão…

• Enterrando um amigo

Estou em luto. Um luto que só eu posso sentir, mais ninguém. Só restaram lembranças. Você se foi e me doeu muito; sinto tanto a sua falta. Lembro das nossas risadas, das conversas... era tão bom. Eu…

• oportunidade.

hoje eu tive um dia corrido, acordei cedo antes das 7 da manhã estava meio perdida e desanimada com tudo que está acontecendo comigo, meu filho vai embora daqui a 2 dias eu ficarei sozinha numa…

• Era apenas curiosidade de crianças adultas

Era pra ser somente uma curiosidade "matada", apenas algo comum, como beijos em estranhos em festas ruins após beber e querer saber como é o beijo daquele cara com jeito duvidoso, mas não foi!

• Padrões

Quando era mais nova um dos principais pensamentos que vinha na minha cabeça quando via um casal em que um é considerado mais "bonito" que o outro era como eles poderiam estar juntos, mas hoje…