Me digam o que acharam desta página, espero que gostem e já agradeço pelo apoio pessoal, divirtam-se 👋🏾
Por trás do Glamour
Página 4
In groups
Pensamento
Me digam o que acharam desta página, espero que gostem e já agradeço pelo apoio pessoal, divirtam-se 👋🏾
Conteúdo da publicação
Página 4
A lux Company enviou uma mensagem em grupo para os funcionários da empresa, e seus modelos,avisando que teriam dois dias de folga devido a visita da supervisora Suzan do departamento de reposição do mostruário de roupas e tecidos.
A cada duas vezes por mês, Suzan comparece na empresa para fazer uma alta avaliação de todos os projetos finalizados dos estilistas da empresa . Ao todo são trezentos e vinte modelos , cento e cinquenta estilistas , e cento e dez figurinistas que atuam como assistentes dos estilistas sendo responsáveis pela limpeza dos looks dos modelos, encomenda de materiais de costura , entre outros.
Cabe a Suzan e sua equipe de reposição, verificar cada área de trabalho com total cuidado para estabelecer o melhor nível de criação de vestimentas para os modelos. São cerca de onze estágios de seleção do alto nível das categorias alcançadas pelos modelos.
_ 1 1 categoria: calouro
_10 categoria: sênior
_9 categoria: plaza
_8 categoria : matriz
_7categoria: honorário
_6categoria : invictos
_5 categoria: Golden
_4 categoria :brilhante
_3 categoria: Luar
_2categoria:Royal
_1 categoria: Angel
Com a empresa fechando por dois dias consecutivos, Emilly decide fazer uma surpresa para May pois sabia que ela iria passar esses dois dias no hospital Gwenview com sua mãe.
No dia seguinte May iria comemorar o aniversário da mãe , seriam apenas ela e o pai visitando sua mãe doente . Violet Buckley, a mãe de May sofrera por três anos e meio de uma infecção renal . ela foi mandada para a fila de espera do hospital Gwenview no primeiro ano do diagnóstico de sua doença, para encontrar um doador .
No entanto, a tarifa a ser paga pelo órgão que seria exportado da China custava uma fortuna, na qual sua família não tinha renda o suficiente para pagar pela exportação.
May e seu pai, criaram um fundo de emergência para juntar dinheiro para pagar a exportação, e May está confiante que o salário de seu estágio poderá cobrir o restante das últimas parcelas.
Enquanto May visita a mãe, Emilly, Jade e Bale fizeram um bolo de aniversário para a S.ra Buckley, Jake soube por Emilly o que elas estavam fazendo e pediu para o grupo Angel levar presentes para a mãe de May.
Com toda a organização feita , os amigos da garota, entraram no carro de Liam e foram para o hospital. Ao chegarem lá, May está deitada de bruços ao lado de sua mãe, Violet por sua vez acaricia levemente os cabelos da filha com um sorriso no rosto , como forma de agradecimento por ter uma filha tão amorosa.
Emilly pergunta ao Sr. Buckley se eles podem entrar no quarto de sua esposa, ele acena com a cabeça consentindo com a visita.
Violet percebe que os amigos de sua filha estão parados em frente a porta, e sinaliza para eles um gesto de silêncio para surpreenderem May.
_ Emilly: um, dois três e...!
_ Amigos: *grito de surpresa*
_ May: hmmm... que gritaria é essa ?...
_ Emilly: surpresa... amiga , nós nos convidamos para o aniversário da sua mãe.
*Risada coletiva*
_Liam: feliz aniversário S.ra Buckley!
O rapaz cumprimenta a mãe de May com um aperto de mão cuidadoso , e com um grande sorriso comprimindo seus olhos em sinal de satisfação.
Liam entrega para May um buquê de rosas de presente para sua mãe.
May: muito obrigada, Liam que gentileza da sua parte
Liam: imagina,é um prazer poder ajudar!
Jake: tá, legal mas o presente mais legal de todos chegou !
May estende as mãos para receber o presente de Jake e se depara com uma coleção inteira do livro favorito de sua mãe do autor Shakespeare " Romeu e Julieta"
May: uau...! obrigada Jake são os favoritos da minha mãe, irei ler pra ela mais tarde.
Jake: sem problemas pra isso que serve os amigos.
Henry: sei que sua mãe ainda não recebeu alta, mas ... bom esse é o meu presente pra ela.
May: ah... que bom incrível , Jake ... passagens para Londres de primeira classe.
Jake : Não tem de que, espero que sua mãe goste.
Violet: ah... Claro que sim, sempre quis conhecer outros países, obrigada meu jovem!
Jake : se a senhora está feliz, então vale a pena.
Sr. Buckley: desse jeito vou ficar com ciúmes, brincadeiras a parte.
*Risos*
Violet: não se preocupe querido, iremos juntos nessa viagem.
May: pai , o senhor sempre fazendo piadinhas...
Tyler: bom... o .eu presente é um pouquinho exagerado...
May: um pouquinho, quanto.
Tyler : aqui está...
May recebe uma chave , e um controle remoto, antes que perguntasse do que se tratava, ela pôde ouvir as hélices de um avião pousando no terraço.
May : Tyler ?! , você...
Violet: minha filha está certa não posso aceitar, não tenho como compensá-lo por isso.
Tyler : o único jeito seria aceitando o presente,eu insisto S.ra Buckley!
Violet: certo, muito... Muito... Obrigada mesmo!
Tyler : de nada, e desculpe pelo exagero...
Sr Buckley: Filha você tem amigos muito atenciosos.
Emilly: chega de bate papo, porque agora está na hora da S.ra Buckley provar o bolo que eu e as menina fizemos.
Jade : eu fiz a cauda de chocolate...
Bale: eu assei o bolo...
Emilly: e eu combinei a mistura de chantilly...
Violet: muito obrigada pessoal , eu nem sei como agradecer a todos vocês..., mas espero que minha filha esteja em boas mãos.
Emilly: não se preocupe, vamos cuidar bem dela.
May se aproxima do corredor , e esfrega as lágrimas com o intuito de não ser vista pelos amigos, Liam tinha ido beber água e a avistou sentada no pátio.Ele se senta ao seu lado e pergunta se está tudo bem ela acena com a cabeça e sorri enquanto tenta limpar as lágrimas do rosto.
May: você não viu nada , tá legal.
Liam: fica tranquila, não direi nada a ninguém...
*Risos*
May: hmmm... , por acaso você não viu O Zender ? ou ele acha que é muito superior para estar com a gente?
Liam: na verdade ele veio sim...
May: bom... é que ... ele é meio imprevisível sabe...
Liam: eu não sei se essas palavras estão certas , mas tudo bem...
May: desculpa, mesmo sei que ele é seu amigo.
Liam: somos melhores amigos desde os oito anos de idade, na verdade acho que você só precisa tentar conhecê-lo melhor , fora da empresa, entende?...
May: entendo..., se bem que ele ... meio que elogiou um figurino que eu fiz pra ele , é um suéter branco com uma gravata preta e um bordado com a letra Z.
Liam: E... Vocês se entenderam um pouco melhor ,eu suponho...
May: por uns quinze minutos sim... mais depois ele continuou sendo o mesmo Zender de sempre.
*Risos descontraídos*
Após a conversa, May e Liam avistam Zender no lado esquerdo do pátio do hospital, tirando selfies com os pacientes.Ele parecia feliz , e por acaso não estava fazendo nenhum comentário malicioso.
May: hmmm... Esse é mesmo o Zender coma qual eu trabalho, ou fui hipnotizada.
Liam: bem... a mãe dele é uma das voluntárias daqui, talvez não saiba mas desde que a mãe do Zender foi hospitalizada aqui , a família dele contribui regularmente com as despesas alimentares e outros setores.
May: e ele costuma ser prestativo?
Liam: na medida do possível, mas sempre procura passar menos tempo aqui dentro, principalmente na sala 26 , onde a mãe dele estava internada.
May: então, acho que o julguei mau...
Liam: hmmm... Ele pode mesmo ser chato, controlador, mimado e um pouco hostil... Mas concertesa tem um coração de ouro.
Zender termina de tirar suas fotos com os pacientes, e percebe que Liam e May estão conversando do outro lado. Ele acena para ambos , e em seguida se dirige para perto deles.
Zender: estou atrapalhando alguma coisa , Romeu?
Liam: seu senso de humor ainda é tão infantil...
Zender: sem ofensas Cara, só estou quebrando um pouco de gelo , mas e aí... Você vai na festa do Sebastian hoje a noite .
Liam: Claro, alguém precisa animar a festa...
Zender: nesse caso vou levar um edredom e alguns travesseiros...
*Risos*
May : bom, eu já vou indo...
Liam: vai vei como está sua mãe?
May : sim me dêem licença por favor...
Emilly sai do quarto da mãe se May junto do pessoal, todos estavam se aprontando para irem embora, quando Liam chama por Zender .
Liam: Cara, você devia entrar lá... não acha?
Zender: certo, vejo vocês mais tarde!
Zender faz uma pausa ao olhar o número da placa do quarto da S.ra Buckley, quarto número 26. parado pelo lado de fora do quarto, ele tenta se recompor ajeitando uma mecha de cabelo do rosto.
May abre a porta, e olha secretamente para o rosto dele, quando seus olhares se encontram ela pergunta se ele está bem, o que faz com que Zender mantivesse um pouco de dignidade e respirasse fundo.
Zender: oi... ? , dizia com uma voz trêmula.
May: Olá... você quer entrar.
Zender : sim por favor...
Entrando no quarto 26, Zender observa todos os arredores do cômodo, e avista uma foto dele e de sua mãe, quando ele ainda estava no ensino médio.May repara que ele encara a foto como se não tivesse mais ninguém no quarto.
Ela o chama para perto da mãe dela, e o desperta de seu transe , o rapaz a cumprimenta com total respeito.
Zender: muito prazer S.ra Buckley!
Violet: o prazer é todo meu , meu Jovem...
Violet: filha esse rapaz é o seu namorado?
May: mãe?! , não me jogue pragas ...
Zender: ah... S.ra Buckley, me desculpe mais a sua filha não daria conta de um cara como eu , sem ofensas.
May: uma ova, que não me ofendo..., seu tirano!
Zender: olha o vocabulário perto de sua mãe, May...
May: sorte a sua ...ela está por perto !
Violet sorri, enquanto observava a discussão dos dois que a fazia lembrar muito de quando o pai de May e ela eram jovens.
May senta na cadeira ao lado enquanto Zender , lê um livro para S.ra Buckley, May admira Zender por um segundo por tentar ser atencioso.
Quando Violet adormece , ambos caminham até a saída do hospital. May pega um táxi ,e faz uma careta para Zender , que entra em seu carro e ultrapassa o táxi.
Ao olhar pra frente May se depara com Zender sinalizando o mesmo gesto esmagador para ela da última vez.
May salta duas quadras antes de Zender, na qual passa de carro vagamente do outro lado a observando entrar em casa.
Thoughts
-
PermalinkMe digam o que acharam desta página, espero que gostem e já agradeço pelo apoio pessoal, divirtam-se 👋🏾
Related posts
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Jikan no futaken
-
Âncoras
Capítulo 8 - Café Amargo
-
O poço das almas.
Capítulo 1: O Abismo de Kola
-
Capítulo 03 - Os Homens de Mogester
Mogester era o tipo de cidade que fazia as pessoas perguntarem por quê alguém escolheria morar ali. Ela ficava ao norte de Cocite, o Estado localizado ao norte do País, a cidade era apertada entre…
-
Âncoras
Capítulo 2 - Não Solte
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Yersin Bafomé
-
Capítulo 2
As tardes que pareciam eternas
No começo, ninguém chamava aquilo de namoro.
-
OS MISTÉRIOS DO ACASO - Capítulo 12
12º Capítulo