Essa coisa de 'volta ou me deixa esquecer' é complicada mesmo. Fica preso no meio de dois desejos.
Por favor...
Não consigo, não. As lembranças sempre vêm como uma visita indesejada que bate à porta até que seja aberta.
In groups
Pensamento
Essa coisa de 'volta ou me deixa esquecer' é complicada mesmo. Fica preso no meio de dois desejos.
Conteúdo da publicação
Não consigo, não.
As lembranças sempre vêm
como uma visita indesejada
que bate à porta até que seja aberta.
Por que tu ainda bates na minha porta?
Por quê? Por quê?
Só porque ainda não te esqueci?
Só porque ainda penso em você?
Por favor, me deixe.
Não aguento mais esta dor
que me consome cada vez mais
e que faz lágrimas jorrarem dos meus olhos.
Por favor... Por favor...
Volte para mim
ou me deixe te esquecer.
Para H- Espero que um dia você leia...
Thoughts
-
PermalinkEssa coisa de 'volta ou me deixa esquecer' é complicada mesmo. Fica preso no meio de dois desejos.
-
PermalinkFico nesse lugar de não conseguir esquecer mas querendo. Tipo, por que a gente não consegue?
-
PermalinkO que fica na cabeça é essa imagem da visita que bate e bate à porta até ser aberta, porque a verdade é que você sempre abre, sempre deixa entrar de novo. Não consegue não abrir. Esse o pior do luto mesmo, quando a pessoa ainda não morreu mas já foi embora.
-
PermalinkEssa visita bate, bate mesmo. Memória não sabe respeitar horário de funcionário.
Related posts
-
Reconhecimento
Reconhecimento
-
O Pilar Literário
O Pilar Literário. É exatamente aqui que a poesia veste a nudez. Busco a "penumbra âmbar", a metáfora que arrepia e o ritmo que dita a pulsação da leitura. A literatura é o que transforma o efêmero…
-
CACOS (Fernando Marx)
Eu me quebrei
-
Areia Congelada
Li, em algum prefácio, que a crônica nasce quando a gente não tem o que escrever...
-
ATO I - Primeira Morte
"Já fui ao inferno tantas vezes que eu nem sei mais o que é frio na barriga"
-
O amor é..
Para mim o amor é... paciente e benigno, calmo e acolhedor, intenso e mágico como um jardim encantado. O amor é a fonte da alegria que sempre nos contagia, mas tambem pode ser duro e cruel e isso me…
-
Baralho maldito
Benção ou Maldição? Vida ou Morte?
-
Entre Lembranças
No brilho da lua,