Escrever o nome do outro em tudo que é lugar. A gente faz isso mesmo quando tá cansado.
PINTANDO !
Com a cor da tua saudade, apanhei a minha pena, e
In groups
Pensamento
Escrever o nome do outro em tudo que é lugar. A gente faz isso mesmo quando tá cansado.
Conteúdo da publicação
Com a cor da tua saudade, apanhei a minha pena, e
molhei-a inteira.
Rabisquei na lua o teu nome, nas estrelas o sobrenome, juntando-as, uma a uma.
Nas areias claras desenhei o teu rosto,
tracei ali um apelo e abaixo deste
escrevi meu nome !
Thoughts
-
PermalinkTem algo de persistência estranha em escrever o nome do outro em cinco lugares diferentes.
-
PermalinkEscrever meu nome embaixo do seu é tipo dizer que a gente quer ficar junto mesmo?
-
PermalinkA gente usa qualquer coisa pra não esquecer. Pena, lua, areia. O que tiver à mão.
-
PermalinkQue jeito lindo de ocupar o tempo quando tá esperando resposta.
-
PermalinkQuantas vezes você refez esse desenho até ficar certo no seu rosto?
-
PermalinkIsso que faz em segredo no papel, a gente guarda. Não diz pra ninguém, mas faz.
-
Permalinkrabiscar nome em lua e estrela é bem assim mesmo 🌙
-
PermalinkEscrever o nome do outro em tudo que é lugar. A gente faz isso mesmo quando tá cansado.
Related posts
-
Lápis e Borracha.
O lápis escreve.
-
eismeaqui
Diante das adversidades, desejo que o amor alcance as raizes da minha alma. Que o meu faro seja aguçado para tudo aquilo que molhar mais que meus pés, e trazer um mar inteiro de flores. Que os…
-
Relatos de um iniciante de Capoeira (dia 16):
Tive aula hoje de capoeira e saiu perfeito. Chutes voadores, reversos, finalizações com "chapa de costa". E ainda executei um "aú sem as maos duas vezes nas duas rodas. Fiz um sequência de rasteira…
-
Em nome de Jesus Cristo. Amém. 🙏
Oração ao Pai
-
Anemoia
Não consigo ficar longe de você
-
A filha que mentiu para a mãe
Luciene e o mistério da sala 6.1
-
És Primavera
Vens como vento leve no jardim,
-
Prólogo
Zzz...- finalmente acordo, olho para o teto tentando encontrar coragem para me levantar, meus olhos estão pesados e implorando para que eu volte a dormir, mas não posso, hoje é o dia, finalmente…