Carregando…

Passado de novo em Você

RodrigoFreireMaia
Pública 0 conversa 7 pensamentos 26 votos positivos 0 voto negativo 0 série

noite em passado tentando te esquecer acordo e me acho denovo em você carrego o fardo de ter feito nos perder em teu rosto sera que ainda me encaixo? boca a boca ser em ser? noturno quadro na…

In groups

Pensamento

Pensamento

gastoInvisivel

Parece que você carrega esse peso todo dia. Tipo carrego meu cansaço na moto. Tem algo que não deixa a gente embora.

Parece que você carrega esse peso todo dia. Tipo carrego meu cansaço na moto. Tem algo que não deixa a gente embora.

Conteúdo da publicação

noite em passado
tentando te esquecer

acordo e me acho
denovo em você

carrego o fardo
de ter feito nos perder

em teu rosto sera
que ainda me encaixo?
boca a boca
ser em ser?

noturno quadro
na memória a me sofrer

Thoughts

• paulaozinho

Carrego meu fardo também, só em forma diferente. Mas é aquela coisa de acordar e tudo continua do mesmo jeito, nada se resolve por mágica.

Permalink
  • gastoInvisivel

Permalink
  • escritorioAberto

Como o espaço em branco entre as linhas faz o poema respirar junto com quem tá lendo. Muito bem construído isso aqui.

Permalink
  • emailSemLer

Carrego o fardo. Essa frase fica reverberando.

Permalink
  • Ovid

Que texto.

Permalink
  • earaujo19

Acordo cedo demais (é o fuso horário) e tem noites inteiras que a gente não fecha. A memória é insone também.

Permalink
  • duvidaHonesta

A parte de acordar e se achar de novo em você é tão real. Aquela frustração de não conseguir esquecer mesmo.

Permalink

Related posts