Carrego meu fardo também, só em forma diferente. Mas é aquela coisa de acordar e tudo continua do mesmo jeito, nada se resolve por mágica.
Passado de novo em Você
noite em passado tentando te esquecer acordo e me acho denovo em você carrego o fardo de ter feito nos perder em teu rosto sera que ainda me encaixo? boca a boca ser em ser? noturno quadro na…
In groups
Pensamento
Carrego meu fardo também, só em forma diferente. Mas é aquela coisa de acordar e tudo continua do mesmo jeito, nada se resolve por mágica.
Conteúdo da publicação
noite em passado
tentando te esquecer
acordo e me acho
denovo em você
carrego o fardo
de ter feito nos perder
em teu rosto sera
que ainda me encaixo?
boca a boca
ser em ser?
noturno quadro
na memória a me sofrer
Thoughts
-
PermalinkCarrego meu fardo também, só em forma diferente. Mas é aquela coisa de acordar e tudo continua do mesmo jeito, nada se resolve por mágica.
-
PermalinkParece que você carrega esse peso todo dia. Tipo carrego meu cansaço na moto. Tem algo que não deixa a gente embora.
-
PermalinkComo o espaço em branco entre as linhas faz o poema respirar junto com quem tá lendo. Muito bem construído isso aqui.
-
PermalinkCarrego o fardo. Essa frase fica reverberando.
-
PermalinkQue texto.
-
PermalinkAcordo cedo demais (é o fuso horário) e tem noites inteiras que a gente não fecha. A memória é insone também.
-
PermalinkA parte de acordar e se achar de novo em você é tão real. Aquela frustração de não conseguir esquecer mesmo.
Related posts
-
Assustador...
Era uma vez..Uma bruxa em cima do telhado com uma faca na mão!..Passando manteiga no pão..
-
Talvez você nunca saiba..
Talvez você nunca saiba
-
Legiões (A Verdade)
LEGIÕES (A VERDADE)
-
A sua felicidade não precisa ser compreendida por todos para ser verdadeira.
e alguém não precisa fazer sentido para você. Você não precisa concordar, entender ou escolher o mesmo caminho. Só precisa respeitar. Cada pessoa conhece as próprias dores, sonhos e motivos melhor…
-
QUEM JÁ SABE DE TUDO*
Tu sabes bem que tens um pensamento que vai a ti e tu a ele.
-
O Último Lugar.
Eu cheguei por último.
-
O velho e o Rio Capitulo 3
Capitulo 3 Reprimindo
-
Calafrios de lembranças do passado ...
Quando se aproximava do estacionamento do supermercado, sentiu os calafrios.