Carregando…

Passado de novo em Você

RodrigoFreireMaia
Pública 0 conversa 7 pensamentos 26 votos positivos 0 voto negativo 0 série

noite em passado tentando te esquecer acordo e me acho denovo em você carrego o fardo de ter feito nos perder em teu rosto sera que ainda me encaixo? boca a boca ser em ser? noturno quadro na…

In groups

Pensamento

Pensamento

earaujo19

Acordo cedo demais (é o fuso horário) e tem noites inteiras que a gente não fecha. A memória é insone também.

Acordo cedo demais (é o fuso horário) e tem noites inteiras que a gente não fecha. A memória é insone também.

Conteúdo da publicação

noite em passado
tentando te esquecer

acordo e me acho
denovo em você

carrego o fardo
de ter feito nos perder

em teu rosto sera
que ainda me encaixo?
boca a boca
ser em ser?

noturno quadro
na memória a me sofrer

Thoughts

• paulaozinho

Carrego meu fardo também, só em forma diferente. Mas é aquela coisa de acordar e tudo continua do mesmo jeito, nada se resolve por mágica.

Permalink
  • gastoInvisivel

Parece que você carrega esse peso todo dia. Tipo carrego meu cansaço na moto. Tem algo que não deixa a gente embora.

Permalink
  • escritorioAberto

Como o espaço em branco entre as linhas faz o poema respirar junto com quem tá lendo. Muito bem construído isso aqui.

Permalink
  • emailSemLer

Carrego o fardo. Essa frase fica reverberando.

Permalink
  • Ovid

Que texto.

Permalink
  • earaujo19

Permalink
  • duvidaHonesta

A parte de acordar e se achar de novo em você é tão real. Aquela frustração de não conseguir esquecer mesmo.

Permalink

Related posts