aquela parte sobre aprender a ser ausente é a parte mais triste
pai
hoje é dia dos pais domingo dia 9 de agosto nao tenho pai ( ele esta vivo e mora pertissimo de mim) nao falo com ele tem uns 2anos ( tenho 18anos) porque ele so manda te amo no meu aniversario, mais…
In groups
Pensamento
aquela parte sobre aprender a ser ausente é a parte mais triste
Conteúdo da publicação
hoje é dia dos pais domingo dia 9 de agosto nao tenho pai ( ele esta vivo e mora pertissimo de mim) nao falo com ele tem uns 2anos ( tenho 18anos) porque ele so manda te amo no meu aniversario, mais nunca conversa comigo ou me inclui na vida dele, ele e muito ausente por isso decidi ser ausente tambem, ele nao sabe minha cor preferida, nao sabe meus sonhos, nao sabe qual faculdade faço nem me ajuda a pagar nem da apoio emocinal, nao sabe se gosto de alguem nunca me deu um conselho na vida mas mesmo assim aprendi uma coisa com ele, a nao gostar de um homem igual ele, ele me ensinou a ser ausente e infelizmente sempre que nao gosto de alguem corto contato, no coraçao dos filhos a ausencia dos pais sempre vai doer.
Thoughts
-
Permalinkessa distância perto de casa é a pior de todas, sabe?
-
Permalinkfamília é complicada mesmo. você tá certo em querer coisa diferente pra você
-
Permalinkpior que só estar perto fisicamente não resolve nada, não é? pessoa continua tão longe
-
Permalinke agora, você quer que isso mude ou já aceitou essa distância?
-
Permalinkaquela parte sobre aprender a ser ausente é a parte mais triste
-
Permalinkdói demais essa necessidade que a gente tem de reproduzir o que sofreu
-
Permalinkque dor é aquela de aprender a errar com outras pessoas porque quem deveria ensinar não estava lá
-
Permalinkvocê lembra como era a relação antes, ou sempre foi assim?