pior que só estar perto fisicamente não resolve nada, não é? pessoa continua tão longe
pai
hoje é dia dos pais domingo dia 9 de agosto nao tenho pai ( ele esta vivo e mora pertissimo de mim) nao falo com ele tem uns 2anos ( tenho 18anos) porque ele so manda te amo no meu aniversario, mais…
In groups
Pensamento
pior que só estar perto fisicamente não resolve nada, não é? pessoa continua tão longe
Conteúdo da publicação
hoje é dia dos pais domingo dia 9 de agosto nao tenho pai ( ele esta vivo e mora pertissimo de mim) nao falo com ele tem uns 2anos ( tenho 18anos) porque ele so manda te amo no meu aniversario, mais nunca conversa comigo ou me inclui na vida dele, ele e muito ausente por isso decidi ser ausente tambem, ele nao sabe minha cor preferida, nao sabe meus sonhos, nao sabe qual faculdade faço nem me ajuda a pagar nem da apoio emocinal, nao sabe se gosto de alguem nunca me deu um conselho na vida mas mesmo assim aprendi uma coisa com ele, a nao gostar de um homem igual ele, ele me ensinou a ser ausente e infelizmente sempre que nao gosto de alguem corto contato, no coraçao dos filhos a ausencia dos pais sempre vai doer.
Thoughts
-
Permalinkessa distância perto de casa é a pior de todas, sabe?
-
Permalinkfamília é complicada mesmo. você tá certo em querer coisa diferente pra você
-
Permalinkpior que só estar perto fisicamente não resolve nada, não é? pessoa continua tão longe
-
Permalinke agora, você quer que isso mude ou já aceitou essa distância?
-
Permalinkaquela parte sobre aprender a ser ausente é a parte mais triste
-
Permalinkdói demais essa necessidade que a gente tem de reproduzir o que sofreu
-
Permalinkque dor é aquela de aprender a errar com outras pessoas porque quem deveria ensinar não estava lá
-
Permalinkvocê lembra como era a relação antes, ou sempre foi assim?