Carregando…

pai

Amelancolica
Pública 24 conversas 32 pensamentos 75 votos positivos 0 voto negativo 0 série

hoje é dia dos pais domingo dia 9 de agosto nao tenho pai ( ele esta vivo e mora pertissimo de mim) nao falo com ele tem uns 2anos ( tenho 18anos) porque ele so manda te amo no meu aniversario, mais…

In groups

Pensamento

Pensamento

EncontroDeQuinta

família é complicada mesmo. você tá certo em querer coisa diferente pra você

Conteúdo da publicação

hoje é dia dos pais domingo dia 9 de agosto nao tenho pai ( ele esta vivo e mora pertissimo de mim) nao falo com ele tem uns 2anos ( tenho 18anos) porque ele so manda te amo no meu aniversario, mais nunca conversa comigo ou me inclui na vida dele, ele e muito ausente por isso decidi ser ausente tambem, ele nao sabe minha cor preferida, nao sabe meus sonhos, nao sabe qual faculdade faço nem me ajuda a pagar nem da apoio emocinal, nao sabe se gosto de alguem nunca me deu um conselho na vida mas mesmo assim aprendi uma coisa com ele, a nao gostar de um homem igual ele, ele me ensinou a ser ausente e infelizmente sempre que nao gosto de alguem corto contato, no coraçao dos filhos a ausencia dos pais sempre vai doer.

Thoughts

• BrunoTeixeira

essa distância perto de casa é a pior de todas, sabe?

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Permalink
  • rgomes85

pior que só estar perto fisicamente não resolve nada, não é? pessoa continua tão longe

Permalink
  • mesapradois

e agora, você quer que isso mude ou já aceitou essa distância?

Permalink
  • dezanosjuntos

aquela parte sobre aprender a ser ausente é a parte mais triste

Permalink
  • cafeDeSegunda

dói demais essa necessidade que a gente tem de reproduzir o que sofreu

Permalink
  • Tania_R

que dor é aquela de aprender a errar com outras pessoas porque quem deveria ensinar não estava lá

Permalink
  • denovonao

você lembra como era a relação antes, ou sempre foi assim?

Permalink