Que começo bonito. Essa história dos duendes na floresta tem aquela magia de série mesmo.
Os duendes
As borboletas começaram a despegar o vôo na floresta dos duendes. Por enquanto as flores tinham a metade de frio pela noite escura começando a descomprimir o aquecer do sol e obrigavam a refugiaram…
In groups
Pensamento
Que começo bonito. Essa história dos duendes na floresta tem aquela magia de série mesmo.
Conteúdo da publicação
As borboletas começaram a despegar o vôo na floresta dos duendes. Por enquanto as flores tinham a metade de frio pela noite escura começando a descomprimir o aquecer do sol e obrigavam a refugiaram os duendes pela noite.
As lagostas ficaram bem pretinhas umas das outras encostadas nos gengibre a acalmando seus corações com o cântico dos passarinhos.
A humildade dos duendes brincalhões pulava por toda a floresta que parecida se desmanchar. Eles só comentavam entre sorrisos as próprias aventuras
Foi assim como começou a jornada na floresta.
A jornada dos duendes
Thoughts
-
PermalinkIsso de noite parece escrito de verdade. Bonito demais.
-
PermalinkGostei de verdade. A parte das borboletas voando.
-
PermalinkAquela coisa de começar com as borboletas despegando voo me fez pensar em como a gente escreve as suas próprias florestas quando está acordado à noite pensando. A humildade brincalhona dos duendes. Aposto que é exatamente o começo que essa história merecia.
-
PermalinkQue começo bonito. Essa história dos duendes na floresta tem aquela magia de série mesmo.
Related posts
-
Foi melhor do que eu planejava
Essa frase tem uma ideia muito bonita: às vezes a gente chama de “perda” aquilo que, depois, percebe que foi livramento ou um caminho melhor do que o que tinha imaginado.
-
DESDIZERES
Por Lucien Vieira | 25 de novembro de 2025
-
Nostalgiando-me
Tenho saudades — de tempos que não voltam, de movimentos que cessaram, de grupos que não mais se ajuntam, de coisas que não mais são comuns. Tenho saudades — de um passado congelado como uma imagem…
-
365 dias sem Você
365 sem você , mais ainda eu escuto o som da sua voz alegra toda vez que me via chegar ...
-
Minha esquisitice
Eu ando olhando para o chão não por sentimento de derrota
-
Dia a dia
Queria poder apenas rejeitar
-
trinta dias
Hoje completo trinta dias de publicações no SeaVein. Gostaria de me parabenizar por este marco de persistência na escrita e, ao mesmo tempo, agradecer a todos que acompanham as minhas teias de…
-
A motivação para continuar seguindo!
Nem completou um mês ainda. Todos os dias ele me manda fotos dele, pois ainda não o conheço, mas estou ansiosa.