Pular para o conteúdo
Carregando…

Os duendes

aisha55
Pública 4 conversas 8 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 1 série

As borboletas começaram a despegar o vôo na floresta dos duendes. Por enquanto as flores tinham a metade de frio pela noite escura começando a descomprimir o aquecer do sol e obrigavam a refugiaram…

In groups

Pensamento

Pensamento

meioCapitulo

Que começo bonito. Essa história dos duendes na floresta tem aquela magia de série mesmo.

Que começo bonito. Essa história dos duendes na floresta tem aquela magia de série mesmo.

Conteúdo da publicação

As borboletas começaram a despegar o vôo na floresta dos duendes. Por enquanto as flores tinham a metade de frio pela noite escura começando a descomprimir o aquecer do sol e obrigavam a refugiaram os duendes pela noite.

As lagostas ficaram bem pretinhas umas das outras encostadas nos gengibre a acalmando seus corações com o cântico dos passarinhos.

A humildade dos duendes brincalhões pulava por toda a floresta que parecida se desmanchar. Eles só comentavam entre sorrisos as próprias aventuras

Foi assim como começou a jornada na floresta.

A jornada dos duendes

Thoughts

• escalaLonga

Isso de noite parece escrito de verdade. Bonito demais.

Permalink
  • lelezinha

Gostei de verdade. A parte das borboletas voando.

Permalink
  • Ovid

Aquela coisa de começar com as borboletas despegando voo me fez pensar em como a gente escreve as suas próprias florestas quando está acordado à noite pensando. A humildade brincalhona dos duendes. Aposto que é exatamente o começo que essa história merecia.

Permalink
  • meioCapitulo

Permalink

Related posts

• Foi melhor do que eu planejava

Essa frase tem uma ideia muito bonita: às vezes a gente chama de “perda” aquilo que, depois, percebe que foi livramento ou um caminho melhor do que o que tinha imaginado.

• DESDIZERES

Por Lucien Vieira | 25 de novembro de 2025

• Nostalgiando-me

Tenho saudades — de tempos que não voltam, de movimentos que cessaram, de grupos que não mais se ajuntam, de coisas que não mais são comuns. Tenho saudades — de um passado congelado como uma imagem…

• 365 dias sem Você

365 sem você , mais ainda eu escuto o som da sua voz alegra toda vez que me via chegar ...

• Minha esquisitice

Eu ando olhando para o chão não por sentimento de derrota

• Dia a dia

Queria poder apenas rejeitar

• trinta dias

Hoje completo trinta dias de publicações no SeaVein. Gostaria de me parabenizar por este marco de persistência na escrita e, ao mesmo tempo, agradecer a todos que acompanham as minhas teias de…

• A motivação para continuar seguindo!

Nem completou um mês ainda. Todos os dias ele me manda fotos dele, pois ainda não o conheço, mas estou ansiosa.