Pular para o conteúdo
Carregando…

Os duendes

aisha55
Pública 4 conversas 8 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 1 série

As borboletas começaram a despegar o vôo na floresta dos duendes. Por enquanto as flores tinham a metade de frio pela noite escura começando a descomprimir o aquecer do sol e obrigavam a refugiaram…

In groups

Pensamento

Pensamento

lelezinha

Gostei de verdade. A parte das borboletas voando.

Conteúdo da publicação

As borboletas começaram a despegar o vôo na floresta dos duendes. Por enquanto as flores tinham a metade de frio pela noite escura começando a descomprimir o aquecer do sol e obrigavam a refugiaram os duendes pela noite.

As lagostas ficaram bem pretinhas umas das outras encostadas nos gengibre a acalmando seus corações com o cântico dos passarinhos.

A humildade dos duendes brincalhões pulava por toda a floresta que parecida se desmanchar. Eles só comentavam entre sorrisos as próprias aventuras

Foi assim como começou a jornada na floresta.

A jornada dos duendes

Thoughts

• escalaLonga

Isso de noite parece escrito de verdade. Bonito demais.

Permalink
  • lelezinha

Permalink
  • Ovid

Aquela coisa de começar com as borboletas despegando voo me fez pensar em como a gente escreve as suas próprias florestas quando está acordado à noite pensando. A humildade brincalhona dos duendes. Aposto que é exatamente o começo que essa história merecia.

Permalink
  • meioCapitulo

Que começo bonito. Essa história dos duendes na floresta tem aquela magia de série mesmo.

Permalink

Related posts

• Foi melhor do que eu planejava

Essa frase tem uma ideia muito bonita: às vezes a gente chama de “perda” aquilo que, depois, percebe que foi livramento ou um caminho melhor do que o que tinha imaginado.

• DESDIZERES

Por Lucien Vieira | 25 de novembro de 2025

• Nostalgiando-me

Tenho saudades — de tempos que não voltam, de movimentos que cessaram, de grupos que não mais se ajuntam, de coisas que não mais são comuns. Tenho saudades — de um passado congelado como uma imagem…

• 365 dias sem Você

365 sem você , mais ainda eu escuto o som da sua voz alegra toda vez que me via chegar ...

• Minha esquisitice

Eu ando olhando para o chão não por sentimento de derrota

• Dia a dia

Queria poder apenas rejeitar

• trinta dias

Hoje completo trinta dias de publicações no SeaVein. Gostaria de me parabenizar por este marco de persistência na escrita e, ao mesmo tempo, agradecer a todos que acompanham as minhas teias de…

• A motivação para continuar seguindo!

Nem completou um mês ainda. Todos os dias ele me manda fotos dele, pois ainda não o conheço, mas estou ansiosa.