Pular para o conteúdo
Carregando…

Olhar

Samegima
Pública 1 conversa 8 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Como será que seus olhos me veem?

In groups

Pensamento

Pensamento

sonoAtrasado

Me lembrou daquelas 3 da manhã onde a gente inventa um jeito de não ser visto mesmo quando tá lado a lado. As cores dos olhos de quem a gente ama são um mistério porque a gente tem medo de chegar perto de fato.

Me lembrou daquelas 3 da manhã onde a gente inventa um jeito de não ser visto mesmo quando tá lado a lado. As cores dos olhos de quem a gente ama são um mistério porque a gente tem medo de chegar perto de fato.

Conteúdo da publicação

Como será que seus olhos me veem?

Se me vissem como eu te vejo

Ainda me fariam sentir tão bem?

Talvez eu ame o mistério

Que reside nas suas cores

Ou apenas quero que seja mérito

Se cair por mim os seus amores

Thoughts

• sprintPerdido

Sim, isso.

Permalink
  • sonoAtrasado

Permalink
  • so_dando_uma_olhada

Uf.

Permalink
  • silzinha

Amer o mistério é mais seguro que ser amado de verdade. Verdade demais pra um poema só.

Permalink
  • sextaDeDeploy

A gente que não dorme bem conhece bem esse jeito de ter medo de ser entendido. Prefere o mistério mesmo.

Permalink
  • Ovid

Essas cores dos olhos que você não quer conhecer de fato. Me fez pensar em como a gente prefere amar uma ideia de alguém do que a pessoa mesmo. Dá pra ver que você escreveu isso sabendo que se deixar ver é arriscar tudo.

Permalink
  • reuniaoLonga

Aquele medo de ser realmente visto. Entendo demais isso.

Permalink

Related posts

• lV- Viagem ao Centro da fé.

A grande viagem da Alma iria começar, uma viagem de fé e compreensão.

• Há um tempo

Faz um tempo desde a última vez que escrevi para você.

• E Se

Se eu não estivesse mais aqui

• A primeira vez da paixão.

Dias atrás, cortei caminho para fugir do trânsito e me dei conta de que estava próximo da minha antiga escola, lugar onde comecei minha caminhada escolar. Como um estalo, imagens de amigos,…

• Ainda Uso Sua Aliança

Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.

• Sonho

Eu até falaria que sonhei com você Mas sonho a gente não escolhe, apenas vê Na sobriedade do acordar, te pensei de cima a baixo Tintim por tintim, reta por reta, traço por traço E mesmo no ceticismo…

• Ainda vejo suas postagens

Ainda não consigo falar com você.

• Redenção

Se me fosse concedida a dádiva mística