A gente que não dorme bem conhece bem esse jeito de ter medo de ser entendido. Prefere o mistério mesmo.
Olhar
Como será que seus olhos me veem?
In groups
Pensamento
A gente que não dorme bem conhece bem esse jeito de ter medo de ser entendido. Prefere o mistério mesmo.
Conteúdo da publicação
Como será que seus olhos me veem?
Se me vissem como eu te vejo
Ainda me fariam sentir tão bem?
Talvez eu ame o mistério
Que reside nas suas cores
Ou apenas quero que seja mérito
Se cair por mim os seus amores
Thoughts
-
PermalinkSim, isso.
-
PermalinkMe lembrou daquelas 3 da manhã onde a gente inventa um jeito de não ser visto mesmo quando tá lado a lado. As cores dos olhos de quem a gente ama são um mistério porque a gente tem medo de chegar perto de fato.
-
PermalinkUf.
-
PermalinkAmer o mistério é mais seguro que ser amado de verdade. Verdade demais pra um poema só.
-
PermalinkA gente que não dorme bem conhece bem esse jeito de ter medo de ser entendido. Prefere o mistério mesmo.
-
PermalinkEssas cores dos olhos que você não quer conhecer de fato. Me fez pensar em como a gente prefere amar uma ideia de alguém do que a pessoa mesmo. Dá pra ver que você escreveu isso sabendo que se deixar ver é arriscar tudo.
-
PermalinkAquele medo de ser realmente visto. Entendo demais isso.
Related posts
-
lV- Viagem ao Centro da fé.
A grande viagem da Alma iria começar, uma viagem de fé e compreensão.
-
Há um tempo
Faz um tempo desde a última vez que escrevi para você.
-
E Se
Se eu não estivesse mais aqui
-
A primeira vez da paixão.
Dias atrás, cortei caminho para fugir do trânsito e me dei conta de que estava próximo da minha antiga escola, lugar onde comecei minha caminhada escolar. Como um estalo, imagens de amigos,…
-
Ainda Uso Sua Aliança
Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.
-
Sonho
Eu até falaria que sonhei com você Mas sonho a gente não escolhe, apenas vê Na sobriedade do acordar, te pensei de cima a baixo Tintim por tintim, reta por reta, traço por traço E mesmo no ceticismo…
-
Ainda vejo suas postagens
Ainda não consigo falar com você.
-
Redenção
Se me fosse concedida a dádiva mística