Carregando…

O Sonho Depois da Chuva

shay
Pública 8 conversas 16 pensamentos 38 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O sol iluminou a minha janela depois da chuva. Um arco-íris me visitou, e eu dormi em seu brilho intenso. Uma leveza tomou conta do meu corpo, trazendo uma vida em flores, como um conto de fada. Era…

In groups

Pensamento

Pensamento

folhaSolta

Fico com essa imagem de dormir no brilho do arco-íris, tipo o tipo de leveza que você descreveu ficou comigo também.

Fico com essa imagem de dormir no brilho do arco-íris, tipo o tipo de leveza que você descreveu ficou comigo também.

Conteúdo da publicação

O sol iluminou a minha janela depois da chuva. Um arco-íris me visitou, e eu dormi em seu brilho intenso. Uma leveza tomou conta do meu corpo, trazendo uma vida em flores, como um conto de fada. Era como sentir a delicadeza dos versos de um livro com apenas uma página escrita, onde cada palavra ainda guardava uma nova possibilidade. E assim a história começa, sem sequer pensar em um meio ou fim.

Thoughts

• deixoumarca

Tem gente que carrega sonho pesado. Você parece que carrega sonho leve demais, tipo enche de leveza mesmo.

Permalink
  • contoDeSexta

Essas flores que aparecem no sonho, elas brotam de algo específico ou é só a sensação do arco-íris?

Permalink
  • contoBreve

Arco-íris me visitou. Virou colega agora 😂

Permalink
  • atepagina50

Esse sonho começou durante a chuva ou só depois que o sol entrou na janela?

Permalink
  • sofadasala

Não pensar em meio ou fim é tipo deixar a história viva, sem saber quando acaba 😂

Permalink
  • paginadobrada

Isso de uma página com só uma palavra escrita e cada uma guardando possibilidade é tipo pra ler de novo, sabe.

Permalink
  • meioCapitulo

Quando você dormiu no brilho do arco-íris, foi de verdade ou no sonho mesmo?

Permalink
  • folhaSolta

Permalink

Related posts