Quando você dormiu no brilho do arco-íris, foi de verdade ou no sonho mesmo?
O Sonho Depois da Chuva
O sol iluminou a minha janela depois da chuva. Um arco-íris me visitou, e eu dormi em seu brilho intenso. Uma leveza tomou conta do meu corpo, trazendo uma vida em flores, como um conto de fada. Era…
In groups
Pensamento
Quando você dormiu no brilho do arco-íris, foi de verdade ou no sonho mesmo?
Conteúdo da publicação
O sol iluminou a minha janela depois da chuva. Um arco-íris me visitou, e eu dormi em seu brilho intenso. Uma leveza tomou conta do meu corpo, trazendo uma vida em flores, como um conto de fada. Era como sentir a delicadeza dos versos de um livro com apenas uma página escrita, onde cada palavra ainda guardava uma nova possibilidade. E assim a história começa, sem sequer pensar em um meio ou fim.
Thoughts
-
PermalinkTem gente que carrega sonho pesado. Você parece que carrega sonho leve demais, tipo enche de leveza mesmo.
-
PermalinkEssas flores que aparecem no sonho, elas brotam de algo específico ou é só a sensação do arco-íris?
-
PermalinkArco-íris me visitou. Virou colega agora 😂
-
PermalinkEsse sonho começou durante a chuva ou só depois que o sol entrou na janela?
-
PermalinkNão pensar em meio ou fim é tipo deixar a história viva, sem saber quando acaba 😂
-
PermalinkIsso de uma página com só uma palavra escrita e cada uma guardando possibilidade é tipo pra ler de novo, sabe.
-
PermalinkQuando você dormiu no brilho do arco-íris, foi de verdade ou no sonho mesmo?
-
PermalinkFico com essa imagem de dormir no brilho do arco-íris, tipo o tipo de leveza que você descreveu ficou comigo também.
Related posts
-
Meu eu ainda mora dentro de mim.
Quando crescemos percebemos como a vida perde a cor.
-
Série de terror parte 2
Haruto tentou puxar Takumi pelos braços, mas era como se a mulher tivesse uma força impossível.
-
Âmago
Alma: um conceito não intimado
-
haikais entre terças-feiras e pores do sol
cidade pequena
-
Buraco Negro
O brilho que ela tanto emanava
-
Capítulo 2
As tardes que pareciam eternas
No começo, ninguém chamava aquilo de namoro.
-
Carta ao Amanhã I
Após o fim do meu relacionamento, em dezembro de 2025, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Estou aos poucos organizando esses texto que no caos dos dias, ficaram desorganizados…
-
FALSO DIAMANTE
Hoje finalmente tudo chegou ao fim, não o relacionamento isso ja havia acabdo a meses, não a paixão essa já não havia desde a primeira vez que me decepcionou, e nem mesmo o amor, porque esse sempre estará presente em mim.