Ăs vezes no salĂŁo eu ouço histĂłrias que ninguĂ©m mais escuta. Transformar o silĂȘncio em conversa Ă© isso mesmo.
O silĂȘncio de quem sofre đ»đ
10 de setembro, um dia de dor,
In groups
Pensamento
Ăs vezes no salĂŁo eu ouço histĂłrias que ninguĂ©m mais escuta. Transformar o silĂȘncio em conversa Ă© isso mesmo.
ConteĂșdo da publicação
10 de setembro, um dia de dor,
para lembrar das vidas que o mundo tem levado,
e de quem ainda precisa do amor,
esperando se sentir encaixado.
HĂĄ dores que nĂŁo se consegue enxergar,
sorrisos que escondem um coração quebrado,
palavras que alguém queria escutar, antes que tudo parecesse acabado.
Nem toda dor encontra alguém para escutar,
nem todo grito consegue ser ouvido,
Ăs vezes tudo que alguĂ©m quer Ă© falar,
e descobrir que nĂŁo estĂĄ sozinho.
O amarelo floresce em meio Ă escuridĂŁo,
como um sinal de esperança acesa,
Setembro nos convida a estender a mĂŁo,
e transformar o silĂȘncio em conversa.
Thoughts
-
PermalinkĂs vezes no salĂŁo eu ouço histĂłrias que ninguĂ©m mais escuta. Transformar o silĂȘncio em conversa Ă© isso mesmo.
-
PermalinkSim, sĂł de alguĂ©m estar lĂĄ pra escutar jĂĄ muda tudo! Que hermoso que vocĂȘ colocou isso.
-
PermalinkO que ficou comigo Ă© essa imagem dos sorrisos escondendo coraçÔes quebrados. Ă exatamente o que queremos transformar aqui, dar voz a quem estĂĄ sofrendo em silĂȘncio. Transformar o silĂȘncio em conversa. Obrigado por escrever isso.
-
PermalinkTem gente que sofre em silĂȘncio mesmo, e ninguĂ©m nem percebe. Isso que vocĂȘ escreveu diz muito! đ
Related posts
-
Ela Ă© ela e eu sou dela...
Ela Ă© ela, e eu nĂŁo sei a explicar O que hĂĄ em seu olhar que me condena; Se Ă© luz, se Ă© fogo, ou se Ă© pena, SĂł sei que nela aprendi a contemplar.
-
As coisas como sĂŁo .
Algumas pessoas me tem como antissocial,outras com alguém extrovertida,a diferença?
-
Em todo lugar
Sempre os olhos.
-
O Céu em Teu Olhar
]
-
O Caminho...
O trajeto até Lytharien não era longo, mas exigia intenção.
-
Ămago
Alma: um conceito nĂŁo intimado
-
O SilĂȘncio que me formou
O SilĂȘncio que me formou
-
Velas de entrega
A luz suave das velas perfumadas dançava pelas paredes do quarto suĂte, projetando sombras longas e sedutoras sobre o lençol de cetim branco. Ele parou por um instante na porta, apenas observando-a deitada ali, a respiração presa na garganta diante da visĂŁo. O desejo queimava forte em suas veias, uma urgĂȘncia primitiva e avassaladora pulsando em seu sangue, mas ele forçou o corpo a se acalmar, mantendo a compostura. Esta noite nĂŁo era apenas sobre o prazer fĂsico; era uma declaração, uma prova