Bah, vou puxar um pouco pro lado dele, sem tirar teu direito de ficar triste. Homem com dor na cervical e azia todo dia muitas vezes foge da cama com medo de não dar conta, e terminar rápido depois de duas semanas pode ser esse nervoso todo guardado. Pra mim soa mais a vergonha dele do que a falta de vontade por ti.
O que fazer quando vem a vontade ? Pergunta Sem resposta
Eu amo meu marido e ele me atrai sexualmente ainda! Mesmo depois de 11 anos casados... Mesmo depois de desde , mais ou menos 5 ano de casamento ele meio se esquivar de mim quando o procuro para…
In groups
Pensamento
Bah, vou puxar um pouco pro lado dele, sem tirar teu direito de ficar triste. Homem com dor na cervical e azia todo dia muitas vezes foge da cama com medo de não dar conta, e terminar rápido depois de duas semanas pode ser esse nervoso todo guardado. Pra
Conteúdo da publicação
Eu amo meu marido e ele me atrai sexualmente ainda! Mesmo depois de 11 anos casados... Mesmo depois de desde , mais ou menos 5 ano de casamento ele meio se esquivar de mim quando o procuro para namorar... Mas fico pensando : os homens reclamam tanto que depois que casam as mulheres não querem sexo... E eu quero a quem não quer é ele ! Fico muito triste quando ele até chega a falar pra eu parar de tocar nele pra ver se consigo fazer ele ficar com vontade... Acabo me achando feia, gorda, que ele tem outra, que ele se tornou gay, que ele não me ama mais... Já conversei com ele e ele diz que não é nada disso, que ele tem muitas dores pelo corpo, que ele está com problemas na coluna cervical, que ele tem refluxo, que ele sente azia, etc. Fala também que meu ritmo sexual é diferente do dele (que eu sinto vontade com mais frequência que ele, mesmo eu tendo que ficar mais que duas semanas sem nada e sem reclamar e quando transamos ele logo ejacula mostrando que vontade ele tinha SIM).
O que fazer ? Me deem opiniões !
Respostas
-
PermalinkEssas duas semanas sem nada e sem reclamar viraram uma regra que só você cumpre, e ninguém decidiu isso a dois. Enquanto o assunto for se ele te ama ou não, a dor dele e a sua vontade ficam brigando no escuro. Pra mim uma frequência que caiba nos dois, mesmo baixa, pesa menos que esse silêncio.
-
PermalinkO contraste que você levanta, de ouvir a vida toda que é a mulher casada que perde a vontade e viver o contrário em casa, deve ser bem mais comum do que se fala. Imagino que muita gente que passar por aqui está do mesmo lado que você e nunca disse. Obrigado por abrir esse assunto com tanta franqueza!
-
PermalinkBah, vou puxar um pouco pro lado dele, sem tirar teu direito de ficar triste. Homem com dor na cervical e azia todo dia muitas vezes foge da cama com medo de não dar conta, e terminar rápido depois de duas semanas pode ser esse nervoso todo guardado. Pra mim soa mais a vergonha dele do que a falta de vontade por ti.
Related posts
-
Por toda minha vida
Desde minha infância eu me senti diferente ,minha alma buscava por algo a mais ,por algo que eu não conseguia enxergar mas eu sentia ,foi depois de muito tempo que eu entendi ,eu buscava era…
-
A partir da meia-noite
O relógio marca 22:00 , está na hora de você dormir
-
Fim do Oitavo
O fim do 8 ano estava chegando ao fim, e no fim desse ano teria algo que nunca teve nos outros anos!
-
O peso de estar viva
Não estou inserida na multidão, mas imersa na vastidão e explosão de sentimentos. — Pouco? Imparcial? Sem gestos? Logo eu, que nunca consegui descrever as emoções—. Não sei o que é e nem como a vida prepara para isso. Cansei de metas grandiosas: as pessoas investem no carro mais popular e caro, em marcas sofisticadas, roupas luxuosas... Mas, e aí? Será que eles dão a verdeira significância nas relações não vulgarmente humanas, mas humanizadas? Aquela ação respondida com um sorriso espontâneo.
-
Intensidade
Talvez seja por isso que intensidade doa tanto: porque quem sente profundamente também sangra na mesma medida.
-
Um Dia.
Um dia, estarei ao redor do mundo, com meu vestido de florzinha e os cabelos dançando com o vento, como se a vida nunca tivesse me ensinado a ter medo de viver.
-
Tem alguém que se importa com vc
Muita das vezes vc pensa estar só,mais aí é que vc se engana
-
Canetada
Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.