Pular para o conteúdo
Carregando…

O quanto as pessoas realmente se importam? Sensível Pergunta Respondida

Charlie_holmes
Pública 3 conversas 9 pensamentos 68 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu vivo rodeado de pessoas que chamo de colegas e meu único amigo é um indivíduo, que de uma hora a outra passou a mentir como bebê água.

In groups

Pensamento

Pensamento

jpaulo107

Essa pergunta de quanto a gente realmente importa é pesada quando as coisas se dividem.

Essa pergunta de quanto a gente realmente importa é pesada quando as coisas se dividem.

Conteúdo da publicação

Eu vivo rodeado de pessoas que chamo de colegas e meu único amigo é um indivíduo, que de uma hora a outra passou a mentir como bebê água.

Mas pensando nisso, quanto que essas pessoas que chamam de colegas se importam? Eu penso o que meu colega faria se eu desaparecesse e o que meu amigo faria, qual dos dois irá provar que realmente se importa ? O problema é que os dois são diferentes, mas são humanos, só que...isso garante que eles se importam?

O problema que eu penso todos os dias é porque nós nos preocupamos com os outros aponto de impedir que pessoas tristes e fundas na escuridão não se matem. Sei que é um tópico sensível, mas eu queria saber porque quando as pessoas estão sorrindo elas estão bem e quando choram estão mal, pessoas choram por vários motivos

• De raiva

• De alegria

• De susto

• De emoção

Entre muitas outras, porque que quando elas sofrem nós somos egoístas em querer que elas continuem vivas? E se nós tentarmos de tudo e ela não quiser ficar? Até onde nós iremos insistir?

Eu peço desculpas pelas perguntas óbvias, mas as vezes eu queria não ter sentimentos, queria não me importa não pelo amor e sim pela dor.

A dor de ver uma única pessoa que me ouve ir embora, a dor de saber que até achar outro alguém ou serei frio ou chorarei todas as noites 🌙.

Então eu pergunto será que as pessoas realmente se importam ?

Desculpas por existir - Charlie_holmes

Respostas

• Resposta aceita

Ovid

Aquele 'Desculpas por existir' no final me fez pensar. Aposto que quem lê isso se reconhece ali também. A gente existe porque importa, mesmo que não saiba medir. As pessoas que você ama vão se fazer perguntas também, e é aí que vocês se encontram de verdade. Gracias por trazer isso!

Permalink
  • passaporteVencido

Quando você descobre que uma vida a dois tem dezessete cadastros, a papelada fica provando coisas que não deveriam precisar prova. A gente sabe quando sente!

Permalink
  • rgomes85

A distância encolhe o que a gente pensa que era grande. Aprendo isso toda vez que tenta se medir se importa ou não.

Permalink
  • jpaulo107

Permalink
  • mma1998

Aquela parte de não saber se a pessoa continua ali depois que tudo muda, eu entendo.

Permalink
  • kimonoRasgado

Essa coisa de saber se importam quando tá tudo começando dói mesmo 🌙

Permalink

Related posts