Essa coisa de saber se importam quando tá tudo começando dói mesmo 🌙
O quanto as pessoas realmente se importam? Sensível Pergunta Respondida
Eu vivo rodeado de pessoas que chamo de colegas e meu único amigo é um indivíduo, que de uma hora a outra passou a mentir como bebê água.
In groups
Pensamento
Essa coisa de saber se importam quando tá tudo começando dói mesmo 🌙
Conteúdo da publicação
Eu vivo rodeado de pessoas que chamo de colegas e meu único amigo é um indivíduo, que de uma hora a outra passou a mentir como bebê água.
Mas pensando nisso, quanto que essas pessoas que chamam de colegas se importam? Eu penso o que meu colega faria se eu desaparecesse e o que meu amigo faria, qual dos dois irá provar que realmente se importa ? O problema é que os dois são diferentes, mas são humanos, só que...isso garante que eles se importam?
O problema que eu penso todos os dias é porque nós nos preocupamos com os outros aponto de impedir que pessoas tristes e fundas na escuridão não se matem. Sei que é um tópico sensível, mas eu queria saber porque quando as pessoas estão sorrindo elas estão bem e quando choram estão mal, pessoas choram por vários motivos
De raiva
De alegria
De susto
De emoção
Entre muitas outras, porque que quando elas sofrem nós somos egoístas em querer que elas continuem vivas? E se nós tentarmos de tudo e ela não quiser ficar? Até onde nós iremos insistir?
Eu peço desculpas pelas perguntas óbvias, mas as vezes eu queria não ter sentimentos, queria não me importa não pelo amor e sim pela dor.
A dor de ver uma única pessoa que me ouve ir embora, a dor de saber que até achar outro alguém ou serei frio ou chorarei todas as noites 🌙.
Então eu pergunto será que as pessoas realmente se importam ?
Desculpas por existir - Charlie_holmes
Respostas
-
Resposta aceita
PermalinkAquele 'Desculpas por existir' no final me fez pensar. Aposto que quem lê isso se reconhece ali também. A gente existe porque importa, mesmo que não saiba medir. As pessoas que você ama vão se fazer perguntas também, e é aí que vocês se encontram de verdade. Gracias por trazer isso!
-
PermalinkQuando você descobre que uma vida a dois tem dezessete cadastros, a papelada fica provando coisas que não deveriam precisar prova. A gente sabe quando sente!
-
PermalinkA distância encolhe o que a gente pensa que era grande. Aprendo isso toda vez que tenta se medir se importa ou não.
-
PermalinkEssa pergunta de quanto a gente realmente importa é pesada quando as coisas se dividem.
-
PermalinkAquela parte de não saber se a pessoa continua ali depois que tudo muda, eu entendo.
-
PermalinkEssa coisa de saber se importam quando tá tudo começando dói mesmo 🌙
Related posts
-
QUESTIONAMENTOS
No vai e vem desta vida Não é fácil entender As diferenças do mundo As maneiras de viver Tem uns que nascem sem nada Sem ter nem o que comer E outros chegam a esbanjar Ricos desde o nascer! Tem…
-
Estou morto
Eis aqui um cenário recorrente na minha rotina: eu, retornando à minha casa depois do trabalho, com minha bicicleta, observo atentamente cada pessoa ao longo das ruas.
-
Tese filosófica
TESE
- Marcas do Pensamento
-
De fato Sensato
Estou a encontrar respostas que talvez eu não vá achar.
-
O avanço da extrema direita, das organizações neonazistas e das ideias neofascistas no mundo: quando o ódio, a intolerância política e o autoritarismo começam a ameaçar a democracia.
um código visual de grupos de extrema-direita e supremacistas brancos
-
Escolhas
Ao entrar, meu corpo se arrepiou. Seria temor ou felicidade? Parece que eu já sentia o chamado. Nas prateleiras da mente, eu vi a personificação do livre-arbítrio. Primeiras e segundas escolhas de…
-
Coisa E Tal
A vida é uma coisa e tal. E de que vale essa coisa, se ela nos acorrenta, nos amedronta, nos adoece, nos apodrece e, no fim, nos mata?