O amor que não floresceu, a chance que não foi aproveitada. Parece que a gente fica preso nessas coisas.
O Próximo Outono Spoiler
Sentimentos do que não foi
In groups
Pensamento
O amor que não floresceu, a chance que não foi aproveitada. Parece que a gente fica preso nessas coisas.
Conteúdo da publicação
Sentimentos do que não foi vivido ressoam em minha alma, como cheiro de folhas secas que desaparece no ar.
O amor que não floresceu, a chance que não foi aproveitada, deixam uma dor que lateja como uma ferida aberta.
Nessa vida eu fui apenas um momento passageiro, uma sombra que some na parede.
E agora, também sou apenas uma lembrança que se desvanece no tempo, como o sol que se esconde entre as nuvens.
Talvez, em outra vida, eu possa reencontrar o que perdi, e sentir o calor da mão que eu nunca segurei
Thoughts
-
PermalinkO amor que não floresceu, a chance que não foi aproveitada. Parece que a gente fica preso nessas coisas.
-
PermalinkMoro longe de quem amo e às vezes penso em coisas que não aproveita na hora. Esse poema dói porque é real.
-
PermalinkEsses sentimentos do que não foi vivido, do amor que não floresceu, é o que mais dói mesmo. Muito bom.
-
PermalinkSentimentos do que não foi vivido... Essas coisas que ficam.
Related posts
-
Ponto final?,.-;:'!
este poema é uma bagunça
-
você faz falta
quando eu não tenho a quem recorrer,
-
Mono, monotonia
A monotonia nos preenche de razão, direcionando, seja experimentalmente à quem somos como seres sociais.
-
Minha liberdade
Hoje a minha liberdade é minha maior felicidade.
-
Energia sexual e o que ninguém fala .
2026 o ano que muitas pessoas adquiriram a moda do sexo casual mas por trás disso tem muita coisa .
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.
-
Romantizando minha vida .
Hoje no auge dos meus 25 anos ,eu romantizo minha vida ,eu aprendi a sair na rua e olhar as estrelas ,eu amo a luz do sol ,eu gosto de falar com as pessoas porque agora eu entendo que são apenas…
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo: