Sentimentos do que não foi vivido... Essas coisas que ficam.
O Próximo Outono Spoiler
Sentimentos do que não foi
In groups
Pensamento
Sentimentos do que não foi vivido... Essas coisas que ficam.
Conteúdo da publicação
Sentimentos do que não foi vivido ressoam em minha alma, como cheiro de folhas secas que desaparece no ar.
O amor que não floresceu, a chance que não foi aproveitada, deixam uma dor que lateja como uma ferida aberta.
Nessa vida eu fui apenas um momento passageiro, uma sombra que some na parede.
E agora, também sou apenas uma lembrança que se desvanece no tempo, como o sol que se esconde entre as nuvens.
Talvez, em outra vida, eu possa reencontrar o que perdi, e sentir o calor da mão que eu nunca segurei
Thoughts
-
PermalinkO amor que não floresceu, a chance que não foi aproveitada. Parece que a gente fica preso nessas coisas.
-
PermalinkMoro longe de quem amo e às vezes penso em coisas que não aproveita na hora. Esse poema dói porque é real.
-
PermalinkEsses sentimentos do que não foi vivido, do amor que não floresceu, é o que mais dói mesmo. Muito bom.
-
PermalinkSentimentos do que não foi vivido... Essas coisas que ficam.
Related posts
-
Ponto final?,.-;:'!
este poema é uma bagunça
-
você faz falta
quando eu não tenho a quem recorrer,
-
Mono, monotonia
A monotonia nos preenche de razão, direcionando, seja experimentalmente à quem somos como seres sociais.
-
Minha liberdade
Hoje a minha liberdade é minha maior felicidade.
-
Energia sexual e o que ninguém fala .
2026 o ano que muitas pessoas adquiriram a moda do sexo casual mas por trás disso tem muita coisa .
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.
-
Romantizando minha vida .
Hoje no auge dos meus 25 anos ,eu romantizo minha vida ,eu aprendi a sair na rua e olhar as estrelas ,eu amo a luz do sol ,eu gosto de falar com as pessoas porque agora eu entendo que são apenas…
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo: