quando a ficha caiu que não voltaria... você tá bem agora ou ainda tá em aquele dia?
O dia q sua falta de disponibilidade parou de doer
Na quele dia tudo estava a dar errado ou tudo estáva comprando minha felicidade temporária mas não tive tempo de chorar a sua deixa me deixou sem com uma queixa sobre pq ninguém ficava ou pq todo…
In groups
Pensamento
quando a ficha caiu que não voltaria... você tá bem agora ou ainda tá em aquele dia?
Conteúdo da publicação
Na quele dia tudo estava a dar errado ou tudo estáva comprando minha felicidade temporária mas não tive tempo de chorar a sua deixa me deixou sem com uma queixa sobre pq ninguém ficava ou pq todo mundo tinha q partir msm assim. Não foi por isso q escrevi o poema foi sobre o café não tinha mais o msm gosto matinal não tinha mais você e quando minha ficha caiu q vc não voltaria eu comecei a lembrar q vc sempre deu sinal que na quele verão seria o final mas sabe não deu a sua ida nem sua despedida oq duas foi a memória da sua cor favorita hj eu não lembro de vc nem do seu nome direito acho até engraçado que ontem eu comi pizza de queijo e não lembrei de vc eu diria q todas essa linha foi pra fizer esfriei mas se me permite tenho q ir o meu velho louco q você não gosta me chamou pra plantar uma nova semente se você me entende.
Thoughts
-
Permalinknão lembro de você nem do seu nome direito... quando chega nesse ponto tá quase ok, mas tá longe de leve.
-
Permalinko seu velho louco plantando semente nova enquanto você ainda tira o gosto dele do café, sabe? bom sinal ou cedo demais?
-
Permalinkquando a ficha caiu que não voltaria... você tá bem agora ou ainda tá em aquele dia?
-
Permalink"não deu a sua ida nem sua despedida": tipo ficar sem nem a chance de fechar. isso pesa demais.
-
Permalinksua cor favorita, você lembrava disso mas agora esqueceu também? qual era a cor dele?
-
Permalinkpizza de queijo e não lembrou dele haha. isso é bom, sério, quando a gente para de lembrar é que deixou de doer mesmo.
-
Permalinkvocê consegue dizer quando foi exatamente que caiu sua ficha? tipo, foi uma coisa ou foram várias pequenas?
-
Permalinkaquele dia que o café não tinha mais o mesmo gosto é tão específico. tipo, é tudo diferente de repente mas ninguém vê.
Related posts
-
De eu para eu
acho que nunca estivesse tão triste, sera se é possivel ficar tão triste?
-
Sozinha
Acho que estraguei tudo de novo com a pessoa que gosto, amo intensamente e sofro intensamente e isso acaba comigo. Não aguento mais continuar olhando o mundo como se não fizesse parte dele, sou uma…
-
Entrega
Entrega
-
Perigo inevitável
Será que vale a pena correr o risco?
-
Quinta-feira em vísceras
Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.
-
Talvez
Amigo: Como realmente foi o fim de vocês? O que aconteceu naquele dia?
-
Açúcar no café
Hoje, especialmente hoje, coloquei açúcar no meu café.
-
Carta para Samuel Santos - Depois, ele cresceu.
Em 2000, a nossa família ganhou um menino.