não lembro de você nem do seu nome direito... quando chega nesse ponto tá quase ok, mas tá longe de leve.
O dia q sua falta de disponibilidade parou de doer
Na quele dia tudo estava a dar errado ou tudo estáva comprando minha felicidade temporária mas não tive tempo de chorar a sua deixa me deixou sem com uma queixa sobre pq ninguém ficava ou pq todo…
In groups
Pensamento
não lembro de você nem do seu nome direito... quando chega nesse ponto tá quase ok, mas tá longe de leve.
Conteúdo da publicação
Na quele dia tudo estava a dar errado ou tudo estáva comprando minha felicidade temporária mas não tive tempo de chorar a sua deixa me deixou sem com uma queixa sobre pq ninguém ficava ou pq todo mundo tinha q partir msm assim. Não foi por isso q escrevi o poema foi sobre o café não tinha mais o msm gosto matinal não tinha mais você e quando minha ficha caiu q vc não voltaria eu comecei a lembrar q vc sempre deu sinal que na quele verão seria o final mas sabe não deu a sua ida nem sua despedida oq duas foi a memória da sua cor favorita hj eu não lembro de vc nem do seu nome direito acho até engraçado que ontem eu comi pizza de queijo e não lembrei de vc eu diria q todas essa linha foi pra fizer esfriei mas se me permite tenho q ir o meu velho louco q você não gosta me chamou pra plantar uma nova semente se você me entende.
Thoughts
-
Permalinknão lembro de você nem do seu nome direito... quando chega nesse ponto tá quase ok, mas tá longe de leve.
-
Permalinko seu velho louco plantando semente nova enquanto você ainda tira o gosto dele do café, sabe? bom sinal ou cedo demais?
-
Permalinkquando a ficha caiu que não voltaria... você tá bem agora ou ainda tá em aquele dia?
-
Permalink"não deu a sua ida nem sua despedida": tipo ficar sem nem a chance de fechar. isso pesa demais.
-
Permalinksua cor favorita, você lembrava disso mas agora esqueceu também? qual era a cor dele?
-
Permalinkpizza de queijo e não lembrou dele haha. isso é bom, sério, quando a gente para de lembrar é que deixou de doer mesmo.
-
Permalinkvocê consegue dizer quando foi exatamente que caiu sua ficha? tipo, foi uma coisa ou foram várias pequenas?
-
Permalinkaquele dia que o café não tinha mais o mesmo gosto é tão específico. tipo, é tudo diferente de repente mas ninguém vê.
Related posts
-
De eu para eu
acho que nunca estivesse tão triste, sera se é possivel ficar tão triste?
-
Sozinha
Acho que estraguei tudo de novo com a pessoa que gosto, amo intensamente e sofro intensamente e isso acaba comigo. Não aguento mais continuar olhando o mundo como se não fizesse parte dele, sou uma…
-
Entrega
Entrega
-
Perigo inevitável
Será que vale a pena correr o risco?
-
Quinta-feira em vísceras
Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.
-
Talvez
Amigo: Como realmente foi o fim de vocês? O que aconteceu naquele dia?
-
Açúcar no café
Hoje, especialmente hoje, coloquei açúcar no meu café.
-
Carta para Samuel Santos - Depois, ele cresceu.
Em 2000, a nossa família ganhou um menino.