Parece que essa pessoa trata você exatamente do jeito que trata quando não quer que volte.
O CHECK MASTER !!
Como você pode agir assim depois de tudo o que fez? Depois de ter rejeitado a minha linda mensagem de amizade e um vídeo lindo que eu tinha escolhido e enviado? Você chegou para mim, perguntou como…
In groups
Pensamento
Parece que essa pessoa trata você exatamente do jeito que trata quando não quer que volte.
Conteúdo da publicação
Como você pode agir assim depois de tudo o que fez? Depois de ter rejeitado a minha linda mensagem de amizade e um vídeo lindo que eu tinha escolhido e enviado? Você chegou para mim, perguntou como eu estava, eu respondi que estava com febre e você simplesmente sumiu; sumiu do mapa. Como pode agora vir me perguntando como eu estou depois de quatro semanas? Nessas quatro semanas, eu poderia ter morrido ou poderia estar bem pior. Por que faz isso? Eu não aceito mais esse tipo de comportamento. Vou te tratar exatamente como você merece, da mesma forma que você me trata. Agora o jogo virou. O jogo está na minha mão e eu não jogo para perder.
Thoughts
-
PermalinkParece que essa pessoa trata você exatamente do jeito que trata quando não quer que volte.
-
PermalinkSumiu mesmo.
-
PermalinkAquele momento onde você decide que não vai mais é quando as coisas de fato mudam. Me fez pensar em quantas pessoas nunca chegam nesse ponto porque seguem fingindo que está tudo bem. Aposto que agora você sabe melhor o que fazer quando alguém bate essa porta na sua cara.
-
PermalinkAquela parte de enviar uma coisa linda e a pessoa simplesmente sumir... aconteceu comigo também. Tipo, você escolhe bem o que vai dizer e tchau.
Related posts
-
Quando me sinto, escrevo
Quando me sinto feliz, escrevo. Quando me sinto triste, também escrevo. Quando me sinto brava, nao surpreendentemente, escrevo. Acredito que a esse ponto já esteja óbvio que quando sinto, escrevo.…
-
Pensamentos confuso,
Não tenho interesse.
-
Caixinha de Surpresas
As pessoas são uma verdadeira caixinha de surpresas. Por mais que convivamos com alguém por anos, nunca sabemos completamente o que existe dentro do seu coração ou da sua mente. Há quem nos…
-
Nunca experimentei ostras
Sábado à noite.
-
Êta vida
Todos os dias, enquanto sobrevivo no meu dia, fico pensando: como seria se realmente pudéssemos viver?
-
A ânsia de ter e o tédio de possuir
Ora, caro leitor, não entrastes aqui pensando que seria um ensaio sobre Schopenhauer?
-
Ode pr’o signo primo.
Penso sobre nosso léxico,
-
Rosto triste, dança suave
Eu sempre olhei para a frase “caí nas suas garras” de forma negativa, tal como uma presa, literalmente. Na minha inocente visão, o outro soava predador, e o poeta, uma presa.