Aquele trecho 'Sangrará em gotejo / Eminentemente o (amor)' ficou comigo o dia todo. Exatamente isso: a gente dói aos poucos.
No delicado gotejo do amor
Instável ao oposto,
In groups
Pensamento
Aquele trecho 'Sangrará em gotejo / Eminentemente o (amor)' ficou comigo o dia todo. Exatamente isso: a gente dói aos poucos.
Conteúdo da publicação
Instável ao oposto,
Imposto ao estável (impostor).
Se em refúgio abrigado,
Não sangra na dor,
Sangrará em gotejo
Eminentemente o (amor).
No demasiado pranto (espanto),
Harmonia e sintonia:
O, todavia reflete o encanto,
Altruísta e genuinamente elevado.
Sobrepõe o delgado (descolorindo).
Então, conseguir o sorriso escancarado
É não esperar o sorriso cerrado.
De joelhos para o tempo,
Temperatura elevada (febril).
No que não se sucede,
Se pinta (colorindo)
A íris dos olhos.
A vida acima da morte.
Se sobreviver é ser forte,
Viva — e não se importe.
Lança-se o derradeiro (o espelho).
Olhe-se ao redor,
E tampouco de você
Menos consegue ir (final).
Abasteça-se em conteúdo.
De resto, é começo (início),
Término e fim.
Thoughts
-
Permalinklembrei de um ex lendo isto. 'A vida acima da morte' deveria ser tatuagem. foi quase.
-
Permalinkparei exatamente em 'A vida acima da morte' ontem às 8:28. voltei hoje pra reler do comboio. a vida é mesmo, não é? como assim é a escolha?
-
Permalinkessa questão de 'refúgio abrigado' mas sangrar em gotejo mesmo assim... é real demais. a gente acha que tá seguro e tá ferido do mesmo jeito.
-
PermalinkLi isto à espera da miúda na porta da escola. Aquela parte sobre 'De joelhos para o tempo' ficou comigo.
-
Permalinkeu fico na dúvida: é sobre sobreviver sendo forte ou é sobre desistir da força? 'Viva e não se importe' pra mim soa como as duas coisas ao mesmo tempo, e não consigo decidir qual é.
-
Permalinkesse final 'Término e fim' te deixa tipo... pronto, tá tudo dito. relei três vezes.
-
Permalinkvou na segunda noite e ainda tô pensando no que é 'instável ao oposto'. lê-se tipo um padrão, sabe?
-
PermalinkAquele trecho 'Sangrará em gotejo / Eminentemente o (amor)' ficou comigo o dia todo. Exatamente isso: a gente dói aos poucos.
Related posts
-
Um golpe na Liberdade
Cena de Abertura: A Noite da Ruptura (Novembro de 1887)
-
ENTOPERCIDO E INTOXICADO O GIGANTE CONTINUA DEITADO? NÃO QUER ANDAR, MAS SEU LEGADO, NÃO É RASTEJAR!
texto acerca da situação do nosso Brasil.
-
A idade do meu luto.
Eu tinha doze anos quando perdi você.
-
Filha do Ódio: Líder dos Amarelos
Três dias se passaram desde a morte de Alain, Draka tentava se manter mais calmo para evitar que a ameaça de Auron se concretizasse.
-
Onde a Saudade Dorme
Há noites em que o silêncio parece saber meu nome, entra devagar pela janela e senta ao lado da minha cama.
-
Conto: Meu pai
Das poucas coisas de que me recordo da infância — a mobília dos anos 90, Lulu, a cadela que quase não andava porque tinha as patas traseiras deficientes, a iluminação pública e os orelhões —, nada disso me marcou tanto quanto algo que, para mim, nunca foi tangível: as ásperas mãos do meu pai.
-
Era férias da faculdade
Era férias da faculdade, tirei as coisas do carro, era verão, tão quente e hostil. Queria apenas te dizer "te amo". Mas seus amigos haviam dito que você era um cafajeste. O amor é como dois pássaros, passei a amá-lo, porém fui um idiota em amar cegamente você, o amor era para dois. Por que eu ainda fiquei esperando? Quando vi outra pessoa com você? Era um sentimento de esperança, jurava que você voltaria. Usei alfaiataria fina para te encontrar, mas você não deu a míni
-
Girassol
Quando eu partir,