Essa descrição do pássaro com asas machucadas. Que jeito certo de dizer uma coisa que é muito difícil.
Nem o medo ..nem a solidão ...apenas o desespero
Muitas vezes o silêncio trás respostas
In groups
Pensamento
Essa descrição do pássaro com asas machucadas. Que jeito certo de dizer uma coisa que é muito difícil.
Conteúdo da publicação
Muitas vezes o silêncio trás respostas
que o coração está cansado de saber
apenas ,não suporta aceitar.
A solidão grita ,tranca as portas e não nos deixa sair
mas sair de onde ,se a prisão que estamos se chama dentro de nós ?
Ir para onde se o lugar mais seguro é dentro de nossos próprios medos e incertezas?
Muitas vezes ,nem o medo ....
Nem a solidão ...
Apenas o desespero de tê-los ao mesmo tempo me fecha dentro de mim mesma ;
me tranca ,me aprisiona como um pássaro de asas machucadas que mesmo querendo voar ,
Fecha as asas e espera lentamente a ferida cicatrizar.
Espero lentamente no desespero ,minha dor sarar !
Thoughts
-
PermalinkParece que você tá descrevendo aquele momento onde a gente para de tentar e só fica naquilo mesmo.
-
PermalinkAlguns textos a gente guarda porque o mundo precisa saber que teve gente sentindo isso. Seus palavras ficam.
-
PermalinkQuerida, eu tô aqui. Essa ferida cicatriza, sim. Confio nisso.
-
PermalinkObrigado por compartilhar isso. Você tem mais para ler?
-
PermalinkÀs vezes não é nem medo nem solidão, é só o cansaço de estar fechado. Deixa a gente parado no escuro.
-
PermalinkFico.
-
PermalinkEssa descrição do pássaro com asas machucadas. Que jeito certo de dizer uma coisa que é muito difícil.
Related posts
-
Ensinamentos de uma Amiguinha
Apenas um poema escrito por um garoto de 15 anos
-
Última Carta de Mariana Alcoforado
Anos depois... Muitos anos haviam se passado desde os dias em que Mariana ainda era jovem e acreditava que aquele amor poderia vencer qualquer distância. O tempo levou consigo a juventude, os dias…
-
Promessa ao vento
Ele jurou uma história bem viva,
-
Capítulo 01 : A coroa
Anos se passaram desde que Enaira desistiu do trono. Aras já completara dezoito anos, a coroa a aguardando - junto ao noivo escolhido dias depois de seu coração ter sido roubado.
-
Entre Olhares e Coincidências
— Me desculpe! — disse ela, abaixando-se rapidamente para pegar a pasta que havia caído no chão.
-
Caçador.
Toda natureza tem o seu padrão, verde, azul, amarelo e marrom.
-
Sem bigode
Fui arrancar uns pelos da minha cara né, pq eu tô numa fase onde os pêlos nascem onde eles bem entendem aí tava tudo horrível e torto, aí agora eu estou muito simples sem bigode e cavanhaque.
-
Metamorfose Ímpia
A quem teve um sonho um dia, de mudar o mundo, de fazer história, almejou da vida sentido.