Aquele negócio de estar online e ignorar a mensagem me fez pensar em como a gente sabe quando é falta de ocupação ou quando é falta de interesse mesmo. Você viu claro e saiu. Tem uma coragem ali de não dar a segunda chance que a maioria da gente não consegue.
Não sou uma carente !!
EU ESCOLHO QUEM FICA
In groups
Pensamento
Aquele negócio de estar online e ignorar a mensagem me fez pensar em como a gente sabe quando é falta de ocupação ou quando é falta de interesse mesmo. Você viu claro e saiu. Tem uma coragem ali de não dar a segunda chance que a maioria da gente não conse
Conteúdo da publicação
EU ESCOLHO QUEM FICA
Tudo bem. Conversamos de primeira no primeiro e no segundo dia. Só que, depois, começaram a acontecer algumas coisas que eu não admito e não gostei. Foram várias coisas. Uma delas foi que ele demorava horas para me responder. Às vezes, eu mandava a mensagem de manhã e ele ia responder só à noite. Até então, eu pensei: "Tá, deve ser porque ele está trabalhando ou fazendo algo ocupado". Então, eu não liguei muito para isso no início, apesar de o tempo de espera ser muito grande.Só que, depois, eu pude perceber que essa pessoa estava online e não me respondia. Ele entrava de manhã, de tarde e de noite — eu via porque ficava marcando o status online — e a minha mensagem continuava lá parada, sem ser respondida. Eu parei e pensei: "Eu não mereço isso, eu não preciso disso, isso é falta de respeito e eu estou saindo". Peguei, bloqueei em tudo e segui minha vida feliz. Porque a gente só permite que as pessoas façam com a gente o que a gente quer.
Thoughts
-
PermalinkVocê já sabia disso faz tempo e só confirmou no final. Quando alguém começa a ignorar, a gente já está fora na verdade.
-
PermalinkO que fica com a gente é aquela espera. Ver que a pessoa está ali, online, e escolhe não falar. Ficava pior que bloqueio direto.
-
PermalinkEle ia voltar depois fingindo que nada aconteceu, esperando a segunda chance que você não vai dar. Essas pessoas sempre contam com isso.
-
PermalinkBloquear com base na percepção apenas, sem conversar a respeito, é um pouco radical, mas se te dá paz, é o que importa. Não entendo bem o funcionamento do whatsapp. Se online aparece só quando a pessoa abre o aplicativo, faz sentido. Mas falando por mim, mensagens que precisam me fazer analisar o que foi dito e elaborar uma resposta, eu só consigo fazer depois do trabalho. Nas vezes que entro durante o dia é pra ver o que foi postado e dar respostas rápidas. Mas se ele não respondeu um simples "bom dia, tudo bem?", faz sentido sua decepção, mas se o assunto era mais longo, talvez ele precisasse estar tranquilo e com tempo pra responder.
-
PermalinkAquele negócio de deixar on e não responder, a gente vê tudo mesmo. Fiz a mesma coisa e dormi melhor.
-
PermalinkAquele negócio de estar online e ignorar a mensagem me fez pensar em como a gente sabe quando é falta de ocupação ou quando é falta de interesse mesmo. Você viu claro e saiu. Tem uma coragem ali de não dar a segunda chance que a maioria da gente não consegue.
-
PermalinkExatamente! Você viu que estava online e ignorando. Que coisa clara de falta de interesse.
Related posts
-
Janeiro e Dezembro
Janeiro e dezembro são meses tão distantes, com eventos tão diferentes e com dez meses tão longos os distanciando, mas e dezembro e janeiro? Por incríveis 60 dias, parecem uma coisa só, são…
-
A poeira daquilo que um dia significou.
Às vezes, me apego às poeiras daquilo que não existe mais. Sou fascinada pelo vocabulário antigo. Palavras que hoje soam antiquadas, mas que ainda me fazem desejar ósculos e amplexos ao mundo. Sinto…
-
54 e agora?
O peso do cotidiano e a névoa
-
Brancas nuvens
Quando criança eu sentia saudade das nuvens.
-
Eu criei um homem que eu jamais recomendaria para uma amiga.
Kaelion Valleni tem trinta e cinco anos, poder suficiente para fazer portas se abrirem antes mesmo que ele precise bater e uma relação bastante questionável com a palavra “limites”.
-
Por trás do Glamour
Página 19
-
Des(iquilíbrio)
Você é calmaria.
-
DESDIZERES
Por Lucien Vieira | 25 de novembro de 2025