A frase que abre cada estrofe, repetida quatro vezes, ficou na minha cabeça como refrão, e junto com o título em inglês me pareceu música que ainda não tem melodia. Eu aposto que vira letra de verdade um dia. Obrigado por compartilhar! Você tem mais poemas sobre esse amor sem meio nem fim?
My Everything
Meu amor por você
In groups
Pensamento
A frase que abre cada estrofe, repetida quatro vezes, ficou na minha cabeça como refrão, e junto com o título em inglês me pareceu música que ainda não tem melodia. Eu aposto que vira letra de verdade um dia. Obrigado por compartilhar! Você tem mais poema
Conteúdo da publicação
Meu amor por você
É Insano, é demasiadamente
Intenso, calmo, lindo
E colorido
Meu amor por você
É completo de rimas, métricas
E me enche de alegrias.
Meu amor por você
Não tem meio e nem fim
Ele é acelerado, enfim
Meu amor por você é
Assim: inteiro, picante
Extremamente viciante.
Thoughts
-
PermalinkA frase que abre cada estrofe, repetida quatro vezes, ficou na minha cabeça como refrão, e junto com o título em inglês me pareceu música que ainda não tem melodia. Eu aposto que vira letra de verdade um dia. Obrigado por compartilhar! Você tem mais poemas sobre esse amor sem meio nem fim?
-
PermalinkIntenso e calmo na mesma linha, e eu entendi na hora, apaixonado é isso mesmo, as duas coisas juntas sem ter que escolher. Vou mandar essa pra minha amiga.
Related posts
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo:
-
Poesia: Cheiro de Terra
Terreiro grande, Senhor-céu,
-
-
O Peso das Palavras Não Ditas-Capitulo 1 -A moça dos olhos cheios de futuro
Prólogo
-
se...
um dia
-
Canetada
Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.
-
Aquele que cura e mata
Estou sozinho, nesse mar, sem água, Nefasto o jeito que isso afeta, Desnecessário, o jeito que isso me mata, A melancolia criou o poeta.
-
Enquanto houver sementes
Não sei decifrar exatamente esse sentimento, é como se eu estivesse sentada de novo sob aquele pé de figo, mas, ao invés de faminta, sinto um refluxo enorme ao olha-los. Observo cada fruto suculento…