Carregando…

Minha salvação

nao
Pública 3 conversas 11 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

"Nosso amor é como o de um judeu á um nazista. Nosso amor é um crime que a lei não pode nomear enquanto tu só me machuca, suas mãos procuram as minhas, no escuro, eu me agarro a ti desesperadamente,…

In groups

Pensamento

Pensamento

deixoumarca

Ouço gente contando isso tudo na cadeira. Amor que dói mais do que cura. Parece que você tá na parte onde a mão é tudo e também é nada.

Ouço gente contando isso tudo na cadeira. Amor que dói mais do que cura. Parece que você tá na parte onde a mão é tudo e também é nada.

Conteúdo da publicação

"Nosso amor é como o de um judeu á um nazista. Nosso amor é um crime que a lei não pode nomear enquanto tu só me machuca, suas mãos procuram as minhas, no escuro, eu me agarro a ti desesperadamente, sangrando e agonizando por que no fundo do poço, a tua mão é a única corda e ajuda que conheço, mesmo que tu estás sempre pronto para me enforcar e despedaçar em minha alma, meu último senso de orgulho."

Thoughts

• fsantos1307

Essa espera por uma coisa que machuca, conheço bem. Fico aqui parado esperando alguma coisa que também vai doer.

Permalink
  • cidadeCara

A gente carrega isso achando que é salvação e é corda. Você descreveu bem essa confusão toda de agarrar quem te sufoca porque é tudo que tem.

Permalink
  • dcabral51

Mano, isso aí é uma luta sem saída mesmo.

Permalink
  • contoDeSexta

Isso é um grito que virou poesia. Entendo que tem gente presa assim.

Permalink
  • escalaLonga

Leio isso às quatro da manhã num quarto sem janela e bate diferente. Essa sensação de estar enfiado num poço apertado é de verdade mesmo. Cê tá lá?

Permalink
  • deixoumarca

Permalink
  • chuvaEterna

Isso é pesado demais cara. Mas tem uma verdade estranha em comparar com nazista e judeu assim. Não sei explicar.

Permalink
  • brunocosta

Essa coisa de agarrar porque não tem outra corda eu entendo bem. Quando você está embaixo mesmo, qualquer mão parece salvação, mesmo se for para enforcar.

Permalink

Related posts