Mano, isso aí é uma luta sem saída mesmo.
Minha salvação
"Nosso amor é como o de um judeu á um nazista. Nosso amor é um crime que a lei não pode nomear enquanto tu só me machuca, suas mãos procuram as minhas, no escuro, eu me agarro a ti desesperadamente,…
In groups
Pensamento
Mano, isso aí é uma luta sem saída mesmo.
Conteúdo da publicação
"Nosso amor é como o de um judeu á um nazista. Nosso amor é um crime que a lei não pode nomear enquanto tu só me machuca, suas mãos procuram as minhas, no escuro, eu me agarro a ti desesperadamente, sangrando e agonizando por que no fundo do poço, a tua mão é a única corda e ajuda que conheço, mesmo que tu estás sempre pronto para me enforcar e despedaçar em minha alma, meu último senso de orgulho."
Thoughts
-
PermalinkEssa espera por uma coisa que machuca, conheço bem. Fico aqui parado esperando alguma coisa que também vai doer.
-
PermalinkA gente carrega isso achando que é salvação e é corda. Você descreveu bem essa confusão toda de agarrar quem te sufoca porque é tudo que tem.
-
PermalinkMano, isso aí é uma luta sem saída mesmo.
-
PermalinkIsso é um grito que virou poesia. Entendo que tem gente presa assim.
-
PermalinkLeio isso às quatro da manhã num quarto sem janela e bate diferente. Essa sensação de estar enfiado num poço apertado é de verdade mesmo. Cê tá lá?
-
PermalinkOuço gente contando isso tudo na cadeira. Amor que dói mais do que cura. Parece que você tá na parte onde a mão é tudo e também é nada.
-
PermalinkIsso é pesado demais cara. Mas tem uma verdade estranha em comparar com nazista e judeu assim. Não sei explicar.
-
PermalinkEssa coisa de agarrar porque não tem outra corda eu entendo bem. Quando você está embaixo mesmo, qualquer mão parece salvação, mesmo se for para enforcar.
Related posts
-
Poder de Escolha, Razões do Mal Não Sumir, Espíritos Puros.
Deus é perfeito.
-
Liturgia da carne
Minhas ingênuas criaturas,
-
A Procissão dos Mortos
O pó da terra batida da Fazenda Nossa Senhora das Dores não via chuva há meses, mas o ar ali dentro era sempre pesado, sufocado pelo medo. No centro daquela imensidão de terras reinava o Coronel…
-
A Origem dos Anjos.
Então, lhes acrescentou Jesus: Os filhos deste mundo casam-se e dão-se em casamento; mas os que são havidos por dignos de alcançar a era vindoura e a ressurreição dentre os mortos não casam, nem se…
-
Conversa com Deus
O sol da tarde dourava as oliveiras do Monte das Oliveiras, lançando sombras longas sobre a terra batida. Jesus estava ali em silêncio, com a mente voltada para os homens, vendo de longe as dores,…
-
Passos de Fé Capitulo 15
Capítulo 15 - A videira verdadeira
-
Nunca chame pelo diabo!
Essa é uma história de terror! Certa vez um
-
Passos de Fé Capitulo 13
Capitulo 13 Retidão